conecte-se conosco
Fabrício Daniel - Sport Fabrício Daniel - Sport

PESérie BSportÚltimas

Empurrado por mulheres, crianças e PCD’s, Sport vence o Avaí na Ilha do Retiro e entra de vez na briga pelo G-4

Publicados

em

Com muita festa na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Avaí por 2 x 1, e entrou de vez na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do time catarinense marcou o último jogo de punição com mulheres, crianças e PCD’s presentes gratuitamente no estádio.

Sport vence a 3ª seguida na Série B e já pisa no G4 mesmo com 2 jogos a menos

Os gols da partida foram marcados por Fabrício Daniel, ainda no inicio do primeiro tempo, após falha do goleiro do Avaí, e por Luciano Juba, no inicio da segunda etapa, após boa triangulação com Vagner Love e Jorginho. O Avaí descontou de pênalti, com Waguininho.

Próximos jogos

O Sport entra em campo no próximo domingo (11), contra a Ponte Preta, às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí também entra em campo no domingo (11), porém, a partida acontece às 15:30h. Na Ressacada, o time catarinense encara o Botafogo-SP, também pela Série B.

Sport x Avaí – Resumo da partida

Não demorou muito tempo para o Leão abrir o placar na Ilha do Retiro. Logo aos 3 minutos, após cobrança de falta de Luciano Juba, o goleiro do Avaí acabou batendo roupa dentro da área, deixando a bola nos pés de Fabrício Daniel.

O atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, fazendo o público de mulheres, crianças e PCD’s explodir de alegria. Esse foi seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Aos 10 minutos, após corte da defesa, o lateral-esquerdo Igor Cariús arrematou de fora da área. A bola bateu nos atletas do Avaí e acabou sobrando para Vagner Love finalizar.

No chute, a bola acabou resvalando no braço do defensor adversário. O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz foi até o VAR, descartando uma possível penalidade.

O Avaí só conseguiu chegar aos 19 minutos. Dentinho fez boa jogada individual pela esquerda, ganhando da marcação e cruzando para Waguininho, de cabeça, mandar por cima da meta re Renan.

Um minuto depois, mais uma chegada perigosa do Sport. Luciano Juba tabelou com o meia Jorginho, que chutou rasteiro de fora da área. A bola tirou tinta da trave do goleiro Ygor Vinhas, do Avaí.

Aos 24 minutos, nova chegada rubro-negra. Após receber a bola pela direita, Fabrício Daniel deu um passe açucarado para o volante Fabinho, que entrou como elemento surpresa dentro da área adversária. Porém, o goleiro Ygor Vinhas realizou uma ótima defesa no lance.

Tentando empatar o placar, o Avaí trocava muitos passes, mas não conseguia ser objetivo nos lances ofensivos. Apenas aos 42 minutos de jogo, em jogada individual, Dentinho finalizou rasteiro. Renan, seguro no lance, fez boa defesa.

Mais uma vez no início da partida, saiu o gol rubro-negro. Aos 2 minutos da segunda etapa, Vagner Love, Jorginho e Luciano Juba realizaram uma bela toca de passes pelo meio, deixando o camisa “46” do Leão livre para driblar o goleiro Ygor Vinhas, e marcar o segundo gol do Sport no jogo. Um verdadeiro golaço presenciado na Ilha do Retiro.

A resposta do Avaí veio aos 9 minutos, com Jean Cléber. Após bobeada da zaga do Leão, o meia dominou a bola e bateu cruzado, levando perigo à meta de Renan. Após esse lance, o time catarinense viu o Sport ter mais a bola, visando sempre ações ofensivas, bem combatidas pelo sistema defensivo havaiano.

Aos 42 minutos, o Leão voltou a balançar as redes, com Vagner Love, de cabeça. Porém, o bandeira marcou impedimento no lance. Dois minutos depois, pênalti para o Avaí. Eduardo acabou fazendo falta dentro da área. Waguininho bateu e descontou para o time visitante.

Ficha do jogo

Sport 2

Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús (Felipinho); Fabinho (Fábio Matheus), Ronaldo Henrique e Jorginho (Gabriel Santos); Fabrício Daniel (Edinho), Luciano Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira. 

Avaí 1

Ygor Vinhas; Thales Oleques, Alan Costa, Didi (Roberto); Igor Inocêncio (Felipinho), Jean Cléber (Xavier) e Giva; Dentinho (Gustavo Santos), Waguininho e Santiago Patiño (Gustavo Modesto). Técnico: Gustavo Morínigo. 

Local: Ilha do Retiro, no Recife

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel do Espírito Santo Parro (ambos do RJ)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Gols: Fabrício Daniel, aos 2′ do 1T e Luciano Juba, aos 3′ do 2T (SPT); Waguininho, aos 46′ do 2T (AVA)

Cartões amarelos: Igor Cariús (SPT); Igor Inocêncio, Natanael, Waguininho (AVA)

Público: 18.699

Renda: R$ 0

RAIZ – 45 MINUTOS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados