Lobo marcou no início e no final para ganhar por 2 x 0
O Floresta pegou o elevador na Série C do Campeonato Brasileiro e em grande estilo. Na noite desta quinta-feira (8), no estádio Presidente Vargas, o Lobo venceu o líder São Bernardo por 2 x 0 e deixou a zona de rebaixamento. O gols foram marcados por Marllon e Romarinho. Um no início e outro no final do jogo.
A equipe cearense deu um salto na classificação. Saiu do 18º lugar e foi para 12º com nove pontos. No próximo domingo, o Floresta recebe o Altos, às 16h30, novamente no Presidente Vargas. Enquanto o São Bernardo segue na liderança com 15 pontos e terá pela frente o Paysandu, segunda-feira, às 20h, na Curuzu.
Floresta marca no início e no final
O Floresta começou em cima e logo abriu o placar. Aos dois minutos, Matheus Rocha ganhou da marcação e tocou para Marllon, que chutou rasteiro e mandou para o fundo das redes.
Com a vantagem, o Lobo ficou mais precavido na defesa. O São Bernardo, naturalmente, tentou avançar, porém, com dificuldades para criar e concluir as jogadas. Assim, o 1 x 0 foi levado até o intervalo.
O São Bernardo aumentou a pressão e ficou perto do empate. Marcos Nunes chutou de longe, Zé Carlos espalmou e a bola ainda tocou na trave, mas não entrou. Rodrigo Souza tentou e também parou no goleiro cearense.
Após os 30 minutos, o Floresta equilibrou as ações e também assustou. Matheus Rocha chutou cruzado e Alex Alves fez uma boa defesa. O time paulista ainda voltou a ser perigoso. Davi Gabriel cruzou e João Carlos mandou de cabeça na trave.
Buba ainda foi expulso nos acréscimos e deixou o time da casa com um a menos. Mas, mesmo assim, o Lobo conseguiu ampliar a vantagem e matar o jogo. Aos 51, Romarinho recebeu de Vitinho e chutou na saída de Alex Alves para fechar o placar em 2 x 0.
0 comentários