Técnico da Raposa colocou o cargo à disposição da diretoria do clube
Vergonha. Essa foi a definição do técnico Luan Carlos depois de mais uma derrota do Campinense na Série D. Na última quarta-feira (7), no Estádio Morenão, foi derrotado por 3 x 1 pelo Iguatu, adversário que vinha de três derrotas consecutivas no Grupo A3. Contra o time cearense, o Campinense sofreu o terceiro revés, todos como visitante.
“Tudo que foi planejado para o jogo a gente não executou e se isso aconteceu, tem que ter algum problema. Talvez o problema seja eu”, disse Luan Carlos em coletiva após a derrota.
Segundo o técnico, diante de uma atuação vexatória da Raposa, o Iguatu merecia uma vantagem ainda maior no placar pela proposta de jogo apresentada. Luan Carlos destacou que o Campinense produziu pouco, foi ineficiente na defesa e perdeu muitas disputas individuais, principalmente no primeiro tempo.
Também acrescentou que o adversário jogou de acordo com o formato exigido pela competição e que tem tentado mostrar isso aos atletas rubro-negros. Por esse motivo, para o treinador, o Iguatu teve mérito para sair com a vitória.
“Quando acontece uma situação como essa, eu, enquanto treinador, tenho que deixar a diretoria avaliar da melhor forma, se acha que tem que continuar o trabalho ou não. Sempre deixo o meu cargo a disposição”, afirmou.
Luan Carlos está no Campinense desde o final de março, quando assumiu o comando técnico da equipe até o fim da temporada de 2023 com o objetivo de conquistar o acesso à Série C.
Próximo jogo do Campinense
Sem somar pontos na 6° rodada, o Rubro-negro paraibano segue com o sete pontos e ocupa a 6° posição do Grupo A3. Buscando uma retomada, desta vez no Amigão, recebe o Potiguar de Mossoró, no sábado (10), às 17h.
0 comentários