Ricardo de Paula foi nomeado o Interventor após o TJ-PE afastar o presidente do Conselho Deliberativo
Em entrevista coletiva, que aconteceu na última quarta-feira (7), no Arruda, o Interventor do Conselho Deliberativo, Ricardo de Paulo, falou sobre o momento político do clube e como fica o clima após a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), de afastar os presidentes do Conselho Deliberativo e da comissão da SAF, Marino Abreu e Eduardo Cavalcanti, respectivamente.
Após o anúncio da intervenção, a torcida coral repercutiu de forma negativa o assunto. Sobre isso, Ricardo se mostrou seguro quanto as criticas, projetou um clima mais tranquilo dentro do clube e definiu seu perfil como “conciliador”.
“Meu perfil é conciliador, talvez um dos motivos que me traga aqui, através de uma análise do juiz que proferiu a sentença, e ele assim me convocou para uma conversa e eu assumi de pronto”, disse o interventor.
“Por esse motivo, eu acho que eu fui convidado para fazer esse momento de pacificação e união do clube. Cumprir as Assembleias Gerais Extraordinárias, que estavam há um ano para ser implementada, e emitir um relatório no prazo de 30 dias”, finalizou.
Lembrando que Ricardo de Paula foi nomeado interventor para assumir a presidência do Conselho Deliberativo por 60 dias (como prazo inicial). Segundo a decisão do juiz Arnóbio Amorim, o objetivo da intervenção é de “dar estabilidade ao clube neste momento de reestruturação e pacificação”, com prazo de 30 dias para apresentar relatório das atividades realizadas para “estabilização da Presidência do Conselho Deliberativo”.
0 comentários