Mulher de 26 anos preferiu não ser identificado e foi socorrida por bombeiros civis após empate do Santa Cruz contra o Pacajus
O empate do Santa Cruz contra o Pacajus no Arruda ficará marcado, para além do resultado que tirou a chance de conseguir a liderança isolada da sua chave na Série D, por mais um registro de violência.
Nesta quinta-feira (8), uma torcedora do Santa Cruz foi atingida por uma pedra arremessada da arquibancada superior do estádio do Arruda quando deixava o jogo.
A mulher de 26 anos pediu para não ser identificada e foi atingida na saída do portão 10. Segundo relatos dela e do seu companheiro, eles procuraram ajuda no entorno do estádio, mas sem sucesso.
Assim, com um corte na cabeça e perdendo sangue, precisaram dar a volta no estádio para que ela fosse atendida por bombeiros civis próximo à sala de imprensa do Arruda.
Vale lembrar que o reduto tricolor possui um evento semelhante, mas com um final muito mais trágico. Em maio de 2014, duas privadas foram arremessadas do anel superior do Arruda e acabaram vitimando uma pessoa.
O caso foi levado à Justiça e os responsáveis foram julgados e condenados em júri popular.
0 comentários