Azulão saiu atrás do placar, mas venceu o Manaus de virada por 2 x 1, no Rei Pelé
O técnico Vinícius Bergantin ressaltou a maturidade do CSA na vitória sobre o Manaus por 2 x 1, na última quinta-feira (8), no Rei Pelé. Após sair atrás do placar, o Azulão buscou a vitória e voltou ao G-8 da Série C.
“Fiquei feliz como nossos jogadores trabalharam após o time ter saído atrás do placar. A equipe foi muito madura. O Iago Teles foi muito bem. Foi para os confrontos e, num deles, conseguimos o empate”, analisou o treinador.
Além da equipe, Bergantin também valorizou o apoio da torcida. Mesmo quando o time estava atrás do placar, os torcedores apoiaram o time e ajudaram na virada.
“É importante estreitar esse relacionamento com o torcedor, para que ele retome de vez a confiança. A Série C é um campeonato que nunca foi fácil, sempre são jogos traiçoeiros, jogos chatos, mas juntos vamos trabalhar para conquistar muitas coisas neste ano”, completou.
CSA no G-8 da Série C
O Azulão está há seis rodadas sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa o 6º lugar com 12 pontos e volta no próximo domingo (11), às 16h30, contra o Operário, no Germano Kruger.







0 comentários