Azulão subiu para o 6º lugar com a vitória por 2 x 1
O CSA manteve a boa fase e chegou ao sexto jogo seguido sem perder. Na noite desta quinta-feira (8), no Rei Pelé, o Azulão venceu o Manaus de virada por 2 x 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Douglas colocou os visitantes na frente, mas Tomás Bastos e Gabriel Taliari deram o resultado positivo aos alagoanos.
Desta forma, o Azulão voltou ao G-8 da Série C. Agora, a equipe ocupa o 6º lugar com 12 pontos. O próximo adversário será o Operário, domingo (11), às 16h30, no Germano Kruger. Enquanto o Manaus, em 11º com nove pontos, enfrentará o Amazonas, no mesmo dia, mas às 16h.
CSA ataca e desperdiça chances
O Azulão foi superior na primeira etapa. Ficou mais tempo no ataque, criou chances, mas desperdiçou. Em 20 minutos, Iago Teles, duas vezes, e Robinho tentaram. Porém, não tiveram eficiência.
O Manaus assustou com Gabrielzinho, que parou em Dalberson. No mais, só deu CSA. Aos 31, Paulo César recebeu de Tomás Bastos e, livre, cabeceou para fora. Com isso, o 0 x 0 persistiu até o intervalo.
Azulão toma susto, mas vence de virada
O Manaus abriu o placar logo no início do segundo tempo. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio, Douglas cabeceou no canto de Dalberson e fez 1 x 0.
Mas o CSA não ficou muito tempo em desvantagem. Aos 13, Iago Teles foi derrubado na área por Lucas Mota e o árbitro marcou pênalti. Tomás Bastos cobrou bem, deslocou o goleiro e deixou tudo igual.
E nem demorou para sair a virada dos donos da casa. Aos 23, Gabriel Taliari avançou na intermediária com liberdade e acertou um belo chute para marcar um golaço.
Após o segundo gol do CSA, o jogo ficou travado. O Manaus tentou se jogar mais ao ataque, mas com pouca qualidade. Assim, o Azulão conseguiu administrar o resultado.
FICHA DO JOGO
CSA 2
Dalberson; Everton Silva (Arnaldo), Rafael Forster, Paulo César e Ernandes (Rhuan); Moisés Ribeiro, Cedric e Tomas Bastos; Gabriel Taliari (Jô), Robinho (Ruan) e Iago Teles (Thiaguinho). Técnico: Vinícius Bergantin.
Manaus 1
Reynaldo; Lucas Mota, Douglas, Bruno Bispo e Renan Luís; Gilson (Charles), Felipe Baiano (Gabriel Tonini) e Gabriel Lima (Klenisson); Gustavinho, Henan (Cardoso) e Franklin (João Lucas). Técnico: Higo Magalhães.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ).
Gols: Douglas (7’/2ºT) (MAN); Tomás Bastos (15’/2ºT) e Gabriel Taliari (23’/2ºT) (CSA)
Cartões amarelos: Paulo César (CSA); Franklin e Bruno Bispo (MAN).
0 comentários