conecte-se conosco
Santa Cruz 0 x 0 Pacajus Santa Cruz 0 x 0 Pacajus

PESanta CruzSérie DÚltimas

Podcast45 destaca falta de criatividade e qualidade do Santa Cruz na Série D: “Para o acesso, tem que qualificar o time”

Foto: Evelyn Victoria/SCFC

Publicados

em

Jornalista avaliou a partida do Santa Cruz diante do Pacajus

Após o empate sem gols entre Santa Cruz e Pacajus no Grupo A3 da Série D, no Arruda, na última quinta-feira (8), o jornalista Filipe Assis, no Podcast45, analisou a atuação da Cobra Coral e destacou a falta de criatividade e de qualidade do elenco.

Diante dos problemas apresentados pelo Tricolor pernambucano no jogo, Filipe Assis avaliou que, se almeja a Série C, o atual elenco ainda precisa ser qualificado: “Se pretende chegar mais longe e realmente entrar de cara no objetivo do acesso, tem que qualificar o time”, disse.

Filipe comentou que, até o momento, a situação do Santa Cruz na Série D não é dramática e, no mesmo recorte da temporada passada, é bem melhor. Contudo, o jogo contra o Pacajus deixa uma frustração na torcida, porque, na opinião do jornalista, dominou as ações durante o segundo tempo e poderia sair com a vitória.

“O Santa Cruz não fez um bom jogo. A gente não pode confundir intensidade com qualidade. O time fez um segundo tempo de muita intensidade, qualidade não teve. Entregou, mas de uma maneira desordenada e desorganizada, evidenciando a falta de qualidade em alguns setores”, disse.

Na análise, Filipe destacou que o 0 x 0 evidencia os problemas na criação de jogadas do Tricolor que, mesmo com posse e controle do jogo, não conseguiu superar a retranca do time cearense. A falta de um atleta com essa característica, inclusive, prejudica o desempenho do camisa 9 Pipico em campo.

“É um centroavante que não está recebendo as bolas que deveria receber se tivesse alguém criando nesse time. Para mim, esse é um problema grave que o Santa Cruz tem”, afirmou.

Próximo jogo

Com 11 pontos igual ao líder do grupo, o Santa volta a campo no domingo (11), às 15h30, para duelar com o Globo, no Barettão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados