conecte-se conosco
Volta Redonda_1x0_Botafogo-PB_Série C_2023 Volta Redonda_1x0_Botafogo-PB_Série C_2023

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB é derrotado pelo Volta Redonda e perde invencibilidade na Série C

Foto: Raphael Torres/Botafogo-PB

Publicados

em

Belo tomou gol no segundo tempo e não conseguiu buscar o empate

Fim da invencibilidade. Jogando fora de casa, no Raulino de Oliveira, o Botafogo-PB foi derrotado por 1 x 0 para o Volta Redonda, neste sábado, pela oitava rodada da Série C. O gol do time da casa teve assinatura do atacante Marquinhos, que balançou as redes aos 19 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo-PB permanece na terceira posição, com os mesmos 13 pontos. Contudo, a depender dos outros resultados da rodada, o Belo pode cair na tabela. O Volta Redonda, por sua vez, subiu algumas posições e, no momento, está na 11ª posição, com nove pontos.

O Botafogo-PB volta a campo na segunda-feira (19), contra o Náutico, dentro de casa, às 20h, pela nona rodada do torneio. No mesmo dia, porém às 21h30, o Volta Redonda visita o São Bernardo.

Volta Redonda_1x0_Botafogo-PB_Série C_2023
Foto: Raphael Torres/Botafogo-PB

O jogo entre Botafogo-PB e Volta Redonda

O primeiro tempo no Raulino de Oliveira foi de pouquíssima produção ofensiva para ambos os lados. O Botafogo-PB teve a melhor oportunidade em uma cobrança de falta de Netinho, que assustou o goleiro Jean Carlos. O time paraibano poderia ter levado mais perigo se não tivesse errado na hora da definição de outras chances.

O Volta Redonda, por sua vez, também criou pouco. Tanto que a melhor oportunidade veio com o atacante Ítalo Carvalho, aos 33. Ele recebeu o lançamento de Bruno Barro e ficou cara a cara com o goleiro, mas parou no arqueiro Mota.

O segundo tempo iniciou com as equipes tendo a mesma dificuldade para criar, mas com o Volta Redonda chegando mais. E o time carioca foi recompensado aos 19. Marquinhos recebe passe de Douglas Skilo, entra na área e bate no canto do goleiro Mota, abrindo o placar para o Voltaço.

Em desvantagem, o Botafogo-PB ainda tentou algumas escapadas, mas foi neutralizado pela zaga rival. Nos acréscimos, o time paraibano ensaiou uma pressão e criou duas boas chances, porém desperdiçou ambas. Na primeira, Bismark recebe na área e manda para fora. Na segunda, Mateus Anderson tenta encobrir Jean Carlos, porém sem assertividade.

Assim, o Botafogo-PB perdeu para o Volta Redonda e viu a sua invencibilidade ser derrubada na Série C.

FICHA DO JOGO

VOLTA REDONDA 1
Jean Carlos; Wellington Silva (Iury), Matheus Santos, Marcão e Ricardo Sena (Marcos Pedro); Robinho, Bruno Barro e Júlio Cesar (Caio Vitor); Marquinhos (Luizinho), Douglas Skilo (Marcos Bebê) e Ítalo Carvalho. Técnico: Rogério Corrêa

BOTAFOGO-PB 0
Mota; Ricardo Luz, Pedro Henrique, Lucas Santos e Zé Mário; Netinho (Marco Antonio), Wesley Dias (Bismark) e Jailson (Wendson); Mateus Anderson, Natan Costa e Tiago Reis. Técnico: Felipe Surian

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: 
Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistentes: Fernanda Kruger e Gislan Antonio Garcia (ambos de MT)
Cartões amarelos: Douglas Skilo, Marquinhos e Marcos Pedro (VOL); Mateus Anderson (BOT)
Gol: Marquinhos (19’2T) (VOL)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados