Atacante foi ‘preservado’ em decisão conjunta do próprio atleta e da comissão
O Ceará não terá o atacante Luvannor entre as opções de banco de reservas para o jogo contra o CRB, logo mais, às 19h30 deste sábado (10). De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de comunicação do Alvinegro, a ausência do jogador se deu após decisão conjunta envolvendo o departamento de futebol, a comissão técnica e próprio atleta.
Ainda de acordo com o explicado pelo Vozão, a situação do centroavante será explicada ainda hoje, depois da partira diante do Galo da Pajuçara. O momento, marcado para a sala de imprensa do próprio Castelão, contará com a presença do diretor de futebol alvinegro Juliano Camargo.
Vale destacar que Luvannor tem sido pouco utilizado pelo técnico Eduardo Barroca. Além disso, o mau momento do atacante coincide que o período de mudanças no elenco promovido pela diretoria de futebol do Ceará. O futuro do atleta tem sido discutido internamente.
Mudanças no elenco do Ceará
Pensando na sequência da temporada, o Alvinegro já oficializou as saídas do goleiro paraguaio Alfredo Aguilar, do meio-campista e prata da casa Léo Rafael, emprestado ao América-RN e, na última atualização, do atacante Álvaro, que teve contrato rescindido.
0 comentários