conecte-se conosco
Brasileiro Feminino A2: Fortaleza e UDA são eliminados e perdem chance de acesso à Série A1 Brasileiro Feminino A2: Fortaleza e UDA são eliminados e perdem chance de acesso à Série A1

ALBrasileiro FemininoCEFortalezaÚltimas

Brasileiro Feminino A2: Fortaleza e UDA são eliminados e perdem chance de acesso à Série A1

Foto: Karim Georges/FEC

Publicados

em

Dupla nordestina perdeu os duelos e se despediu da competição nacional

Fortaleza e UDA, representantes nordestinos no Brasileiro Feminino A2, se despediram do torneio nas quartas de final e, consequentemente, do sonho do acesso à Série A1. O Tricolor do Pici, em casa, perdeu por 2 a 0 para o América-MG, enquanto o time alagoano, longe dos seus domínios, acabou sendo goleado por 5 x 2 pelo RB Bragantino.

O Fortaleza, que perdeu o primeiro jogo por 2 x 1, não conseguiu superar o América-MG e acabou sofrendo uma nova derrota, mas desta vez por 2 x 0, com o placar agregado terminando 4 x 1 para os mineiros. Os gols do Coelho neste domingo, aliás, tiveram as assinaturas de Silvani e Letícia.

Brasileiro Feminino A2: Fortaleza e UDA são eliminados e perdem chance de acesso à Série A1
Foto: Karim Georges/FEC

O UDA, por sua vez, já tinha uma missão complicada, tendo em vista que já havia perdido a ida por 7 x 1. Neste domingo, portanto, veio a eliminação com uma nova derrota: 5 x 2 ante o RB Bragantino, com o placar terminando 12 x 3 para os paulistas. Joysinha e Karol descontaram para os alagoanos na partida de volta, enquanto Luana (2x), Paulina, Letícia Monteiro e Julia balançaram as redes a favor dos paulistas.

Com a eliminação da dupla e a queda do Ceará para o Brasileiro Feminino A2, a situação do Nordeste na Série A1 do torneio está complicada. Isso porque o Bahia, único com chances, precisa vencer o líder Corinthians e torcer para que o Ceará, já rebaixado e que ainda não ganhou do torneio, triunfe sobre o Atlético-MG. As partidas acontecem nesta segunda-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados