Vozão perdeu neste sábado por 3 x 1 para o CRB na Arena Castelão
Com apenas seis pontos em 18 disputados como mandante na Série B 2023, o Ceará não consegue equilibrar de vez sua participação na competição e, principalmente, entrar no G4. A derrota neste sábado (10) para o CRB por 3 x 1, foi a quarto em seis jogos jogando em casa. Para o técnico Eduardo Barroca vê “questões circunstanciais” em cada revés.
“A gente está tentando em casa, a gente está se expondo.. Eu acho que o nosso problema em casa não tem haver com atitude, com personalidade, com falta de empenho, nada disso. Eu acho que são as questões circunstanciais. A gente sai frustrado, mas é um ponto que a gente precisa melhorar”, disse após a partida contra o time alagoano.
Barraco falou em “frustração” por não poder retribuir o apoio vindo das arquibancadas. Diante do CRB, foram 35.898 presentes na Arena Castelão.
“É sempre estimulante poder jogar em casa diante do torcedor, ainda mais esse torcedor que vem que apoia, que enche o estádio. Então a gente fica frustrado por não poder entregar o resultado que esse torcedor gostaria de ter. Então, primeiro, o sentimento é esse, anímico. A gente vem pra cá pra jogar em casa com um interesse muito grande de poder retribuir o carinho que a gente tem tido do torcedor. Principalmente nesses jogos que a gente jogou”.
Ceará 1×3 CRB
— Podcast 45 minutos (@Podcast45) June 11, 2023
Além dos méritos do CRB, que em sua visão teve uma vitória incontestável, Ciro Câmara aponta que Barroca voltou a cometer erros que não tem permitido ao Ceará se impor como mandante na Série B 2023.
Estamos ao vivo:
▶️ https://t.co/R0BTcjdgYU
▶️… pic.twitter.com/S47jYFvOti
Resultado injusto do Ceará?
Na avaliação de Eduardo Barroca, o Ceará poderia ter saído vencedor da partida hoje, ou, ao menos, com o ponto do empate. Vale lembrar que o CRB saiu vencendo e o Vozão conseguiu o empate com um golaço olímpico de Chay, ainda no primeiro tempo.
“Se a gente pegar hoje, a gente poderia tranquilamente estar falando de um empate ou até de uma vitória, porque a gente criou oportunidade. Primeiro tempo a gente teve diversas oportunidades, chutamos bola na trave, tivemos gols anulados, tivemos mais que o triplo de bola parada do que a equipe deles e poderíamos ter saído aqui com um resultado melhor, né? Naturalmente perdendo de 2 x 1 você vai sair, vai se expor e a gente acabou tomando o terceiro gol”, finalizou.
Ceará como mandante
- 0 x 3 Guarani
- 0 x 2 Vitória
- 2 x 0 Tombense
- 0 x 3 Novorizontino
- 2 x 0 Chapecoense
- 1 x 3 CRB
0 comentários