Defensor do Fluminense sofreu uma lesão na coxa em jogo do Brasileirão
O zagueiro pernambucano Nino foi cortado da Seleção Brasileira. O atleta sofreu uma lesão na coxa na partida do Fluminense contra o Goiás, no último domingo (11), pela Série A do Brasileirão.
O clube tricolor em contato com o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, comunicou a situação do jogador, que foi desconvocado nesta segunda-feira (12). Desta forma, ele ficará de fora dos amistosos do Brasil contra Guiné, no próximo sábado (17), e Senegal, na terça-feira (20) da próxima semana.
Esta foi a primeira convocação de Nino para a Seleção principal. Antes, conquistou a medalha de ouro pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, em 2021.
Agora, o técnico Ramon Menezes deve convocar um substituto. O nome deve ser confirmado ainda nesta segunda-feira (12).
0 comentários