conecte-se conosco
Ceará se reapresenta na tarde desta terça-feira. Ceará se reapresenta na tarde desta terça-feira.

CECearáSérie BÚltimas

Com 15 dias de preparação, Ceará se reapresenta e terá cronograma de treinos durante Data Fifa

Felipe Santos/Ceará Sporting Club

Publicados

em

De volta à ativa e com tempo para trabalhar. Após a derrota para o CRB, o Ceará se reapresenta nesta terça-feira, na Cidade Vozão, em Porangabuçu, de olho no Sampaio Corrêa, próximo adversário no Brasileiro da Série B. Até lá, a equipe alvinegra terá 15 dias de preparação – em razão da Data Fifa -, com cronograma especial pensado pela comissão.

A pausa de duas semanas na disputa da competição servirá para o Vozão fazer ajustes importantes após novo resultado negativo jogando como mandante. Nesta primeira semana livre de jogos, os jogadores terão cinco sessões de treinamentos, divididas entre hoje (13) e o sábado (17).

Elenco do Ceará trabalha de olho no Sampaio. Crédito: Felipe Santos/CSC

Assim como nesta terça, as movimentações irão acontecer no período da tarde, seguindo no mesmo turno até a sexta (16). No sábado, o grupo treinará pela manhã, enquanto o domingo será reservado para descanso e controle de carga.

Barroca avalia período sem jogos

Ao fim da partida com o CRB, no último sábado, o técnico Eduardo Barroca destacou a importância dos dias ‘livres’ para ajustes e indicou a continuidade do trabalho na busca dos objetivos alvinegros. 

“A gente tem que aproveitar esse tempo para desenvolver e treinar coisas que não conseguimos treinar na sequência de jogos, reavivar a competição interna dos jogadores, deixá-los crescendo individualmente para que a gente possa, no retorno, fazer boas escolhas.Vai ser um período extremamente importante para a gente”, disse.

O Ceará na Série B

A nova derrota como mandante, desta vez para o Galo da Pajuçara, freou a subida do time cearense rumo ao G-4. No cenário de momento, o Vozão ocupa a 7ª posição, com 19 pontos somados – a quatro do pelotão de cima. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados