conecte-se conosco
Júlio - Náutico - cigarro Júlio - Náutico - cigarro

NáuticoPESérie CÚltimas

Após faltar a embarque, Júlio, do Náutico, posta foto com cigarro; jogador diz ter sido hackeado e que postagem é antiga

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

O atacante Júlio, do Náutico, se envolveu em mais uma polêmica. Após faltar ao embarque do elenco para a viagem para a Aracaju, onde o Náutico enfrentou o Confiança, o jogador postou uma foto com um cigarro na mão, nesta terça-feira (13).

A imagem ficou pouco tempo no ar e logo foi apagada da rede social. Porém, torcedores tiraram o print e começaram a compartilhar.

Minutos depois da postagem, Júlio afirmou na própria rede social que iria desativar o Instagram por ter sido hackeado e que a foto era antiga.

Após o empate contra o Confiança, o técnico Fernando Marchiori disse que teria uma conversa com a diretoria sobre o caso de indisciplina na falta da viagem. O atacante seria o titular por conta da suspensão de Jael.

Polêmicas de Júlio em 2023

Esta não é a primeira vez que o atacante se envolve em polêmicas. Em março, antes de um Clássico dos Clássicos, ele entrou na live do influenciador Ney Silva e provocou o Sport com comentário homofóbico.

Já no clássico contra o Santa Cruz, pelo Pernambucano, Júlio fez gestos obscenos para a torcida coral. No jogo, ele fez dois gols no empate por 3 x 3.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados