Com o novo laudo do Corpo de Bombeiros, espera-se que o estádio receba mais torcedores
Com uma das melhores médias de público pagante na Série B, o presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou que pretende trabalhar para aumentar a capacidade do Barradão.
Atualmente, o estádio consegue receber cerca de 29 mil torcedores, e isso é de acordo com a recomendação da Polícia Miitar. Porém, há um laudo do Corpo de Bombeiros que prevê a liberação de mais 5 mil.
“A gente trabalha com capacidade de 29 mil e alguma coisa, nossa capacidade é 30 mil e alguma coisa, mas a PM reduz em 5% por margem de segurança. Porém, o Corpo de Bombeiros nos deu um laudo de 35.500”, explicou o presidente.
Fábio diz que segue trabalhando para que a capacidade retorne ao que era antes, cerca de 35 mil.
“Queremos unificar esse laudo, estamos pleiteando essa revisão para que o Barradão tenha a capacidade que já teve, de 35.500. Para tanto, a gente começou o processo, nova vistoria será feita no estádio e a gente espera que isso seja resolvido e a capacidade volte a ser de 35.500”, explicou em entrevista ao GE.
O Vitória tem a melhor média de público pagante da Série B. Até o momento, o maior número foi contra o Criciúma, com 27.451 torcedores.
Vitória na Série B
O Rubro-Negro Baiano perdeu a liderança da Série B após a derrota para o Criciúma por 1 x 0. Agora, como vice, tem 25 pontos (8V,1E,3D). A próxima partida será contra o Guarani no domingo (25), às 18h.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários