conecte-se conosco
Pedrinho, lateral do Vitória Pedrinho, lateral do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória notifica Athletico-PR por Pedrinho; presidente diz que clube está aberto ao retorno do jogador

Publicados

em

O jogador foi desligado do clube após ser citado em um suposto esquema de manipulação de resultados

O Athletico-PR decidiu reincidir o contrato do lateral Pedrinho. O jogador apareceu em uma planilha de apostadores que está sendo investigado pelo Ministério Público na Operação Penalidade Máxima. Mas a ausência de uma notificação ao Vitória incomodou o presidente Fábio Mota.

Em entrevista à Rádio Sociedade, ele disse que o clube ainda detém 30% dos direitos econômicos de Pedrinho, e por isso deveria ter sido avisados da decisão.

“Externamos que não autorizamos. A rescisão não foi feita ainda. O Vitória externou que não concorda com esse tipo de rescisão. O Vitória precisa ser ouvido, até porque o Athletico não tem 100% do jogador. Já notificamos o Athletico”, disse Mota.

Pedrinho estaria supostamente envolvido no esquema. Ele não foi denunciado e nem é réu no caso. A operação está na segunda fase. Mota diz que o grande problema é que o Athletico pode demitir o jogador por justa causa, e caso isso se concretize “perde todo mundo”.

Pedrinho pode retornar ao Vitória

Durante a entrevista, Mota reforçou ainda que caso o contrato seja encerrado, que o jogador tem as portas do Vitória estarão abertas para um possível retorno.

“Se for o caso, que devolva o Pedrinho para o Vitória. É patrimônio do clube. O jogador ainda não teve o seu julgamento. Ninguém pode ser condenado antes de transitado em julgado. O Vitória vai defender o seu patrimônio até os limites da legislação. Estamos conversando com o Athletico e empresários do jogador”, disse ele.

“O Vitória está aberto para Pedrinho voltar. Se for o caso, ele voltar ao clube e o seu elenco até o julgamento”, revelou o presidente.

O staff de Pedrinho informou que o contrato dele com o Athletico ainda não foi encerrado, e a situação sobre o futuro do jogador será decidida após a resolução.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados