Connect with us
Fortaleza se aproxima de Marinho, do Flamengo. Fortaleza se aproxima de Marinho, do Flamengo.

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza se aproxima de acerto com o atacante Marinho, do Flamengo

Divulgação/Flamengo

Published

on

Tricolor busca nome para o ataque após saída de Moisés para o Cruz Azul, do México

O Fortaleza tem novo reforço para o ataque encaminhado. Após a saída de Moisés para o futebol mexicano, o nome da vez é o de Marinho, atualmente no Flamengo. O Tricolor do Pici tem proposta de dois anos de contrato para o jogador. A informação foi inicialmente divulgada no Globoesporte e confirmada pelo NE45.

Embora enfrente concorrência de clubes como o São Paulo, que também se colocou na briga pelo ponta, que já não faz parte dos planos de Jorge Sampaolli no Rubro-Negro carioca. Recentemente, Marinho até demonstrou interesse em cumprir o restante do vínculo, mas a tendência é pela saída.

Marinho, alvo do Fortaleza. Crédito: Divulgação/Flamengo

O atacante, aliás, está livre para assinar pré-contrato com outra equipe a partir do próximo dia 1º. Por isso, é provável que o Flamengo facilite o distrato e as partes entrem em um acordo o mais rápido possível. A urgência no negócio também interessa ao Fortaleza.

Fortaleza no mercado

O Leão do Pici segue atento às oportunidades de mercado, principalmente após a saída do ponta titular Moisés para o Cruz Azul, do México. Entre as buscas, o clube até se aproximou de Savarino, que defendeu o Atlético-MG no futebol brasileiro, mas as negociações estagnaram. Surgiu, então, a possibilidade por Marinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados