A diretoria ainda estuda a situação do jogador e cogita emprestá-lo para outro clube
Ao ser apresentado como novo executivo de futebol do Náutico, Gustavo Cartaxo comentou a sobre a situação atual de Júlio. O atacante não compareceu ao embarque para Aracaju, e causou polêmica após publicação de uma foto com um cigarro.
Ao ser questionado sobre como está lidando com a situação, Cartaxo disse que se reuniu com o jogador para conversar sobre os problemas causados nos últimos dias.
“A situação do Júlio será decidida internamente junto com a comissão técnica. Tivemos uma conversa com ele para apresentar algumas coisas que precisavam ser falas, com intuito de crescimento profissional. Porque certas atitudes não são condizentes com atletas profissionais, o Náutico não pode permitir”, explicou Cartaxo.

Ele informou que a decisão de manter Júlio ou não no elenco será do presidente, comissão técnica e de Fernando Marchori. O executivo ressaltou ainda que o jogador precisa querer vestir a camisa do Náutico para continuar no grupo.
“Júlio é cria do clube. Na época que eu estava no ABC, ele estava no radar do clube pelo começo de ano que teve. É um atleta muito promissor, mas ele também tem que querer vestir a camisa do Náutico, querer ser profissional. Ele tem potencial, mas tem que resolver dentro de campo e ter uma conduta profissional. A gente espera que isso se defina o quanto antes, mas independente disso temos que buscar opções para Fernando e seguimos buscando”.
Sobre a situação de Júlio
O atacante não compareceu no embarque para enfrentar o Confiança, em Aracaju, pela Série C, no último sábado (10). Com isso, a diretoria do clube deve punir o jogador ou com multa salarial ou deixar ele de fora da relação de alguns jogos, conforme informações de Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.
Além desse problema, Júlio se envolveu em outra polêmica. Ele publicou uma foto em que estava com um cigarro na mão. A imagem ficou pouco tempo no ar, e logo foi deletada. O jogador informou que tinha sido hackeado e decidiu abandonar as redes.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários