Connect with us
Altos-PI perde para o Amazonas - Foto: Samuel Pereira A.A Altos Altos-PI perde para o Amazonas - Foto: Samuel Pereira A.A Altos

PISérie CÚltimas

De virada, Altos perde para o Amazonas em casa e se complica na Série C

Published

on

O momento do Altos continua ruim. Em casa, o Jacaré foi superado pelo Amazonas, no Estádio Lindolfinho, em Teresina, na tarde deste sábado (17). A partida abriu a nona rodada da Série C, e terminou em 3 a 2 para os visitantes, que alcançaram o placar de virada.

Os gols do Jacaré foram marcados por Elielton e Yan, enquanto Sassá, duas vezes, e Ermel anotaram os três do time amazonense.

Com a derrota, o time do Piauí chegou ao quarto jogo sem vencer. Além disso, entrou na zona de rebaixamento. O clube continua com nove pontos. Com a vitória, o Amazonas chegou aos 18 pontos e dorme na liderança da competição nacional.

Próximos jogos

O Altos entra em campo no próximo domingo (25), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto é válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O Amazonas encara o Náutico na próxima quinta-feira (29), às 19h, no estádio dos Aflitos. O confronto também é válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Altos x Amazonas – Resumo da partida

O Jacaré começou a partida voando. Elielton e Yan foram os responsáveis pelos primeiros gols da partida. De pênalti, o conhecido atacante Sassá marcou.

Os times ainda tiveram algumas chances de gol durante o primeiro tempo, principalmente o Altos, que perdeu uma ótima chance com Gabriel Pires que acabou finalizando errado.

Na segunda etapa, o time visitante foi para cima. Após erro de Flávio Boaventura, outra penalidade. Sassá, mais uma vez, marcou de pênalti.

Após sofrer o empate, o time de Sérgio Soares insistiu, usando todas as peças possíveis tentando à vitória. Porém, a Onça aproveitou.

No apagar das luzes, Ermel finalizou de esquerda e fez um golaço para dar a vitória e a liderança da Série C ao Amazonas.

Ficha do jogo

Altos-PI 2

Rafael; Flávio Boaventura, Lucas Souza e Vavá; Raul, Diego Valderrama (Dos Santos), Sousa Tibiri (Rodrigo Fumaça), Vinícius Paiva e Gabriel Pires (Lucas Bessa); Manoel e Yan Philippe (Lelê). Técnico: Sérgio Soares

Amazonas 3

Edson Mardden; Yuri Ferraz, Jackson, Maycon e Renan Castro (Charles); Jorge Roa Jimenez (Gustavo Ermel), DG (Foguinho) e Xavier; Sassá, Vini Locatelli (Betinho) e Luan Santos (Fernandinho). Técnico: Rafael Lacerda

Estádio: Lindolfo Monteiro

Rodada: 9ª rodada

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Patricia dos Reis do Nascimento (ambos BA)

GOLS: Altos-PI: Elielton 2′ 1T e Yan Philippe 4′ 1T; Manaus-AM: Sassá 26′ 1T, Sassá 14′ 2T e Gustavo Ermel 41′ 2T

Cartões Amarelos: Altos-PI: Flávio Boaventura e Diego Valderrama; Manaus-AM: Luan Santos

AGAMENON GAME SHOW – LISTAS – ALTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados