Connect with us
Retrô x Sergipe - Grupo A4 da Série D Retrô x Sergipe - Grupo A4 da Série D

ALBAPESESérie DÚltimas

Grupo A4 da Série D: Retrô mantém invencibilidade, Cruzeiro-AL vence em casa e Falcon e Bahia de Feira empatam

Published

on

Retrô busca empate na reta final em cobrança de falta de Fernandinho e segue na liderança isolada do Grupo A4 da Série D

A nona rodada do grupo A4 da Série D serviu para embolar a classificação da chave. Líder, o Retrô precisou buscar o empate após sair perdendo para o Sergipe na Arena de Pernambuco. Já o Falcon desperdiçou várias chances e não conseguiu tirar o zero do placar jogando em casa contra o Bahia de Feira. Por fim, o Cruzeiro-AL contou com a estrela do atacante Wallace para vencer a Jacuipense e subir na tabela.

O jogo entre a Fênix e o Gipão neste domingo foi marcado por golaços. Apesar de ter pressionado na primeira etapa, os pernambucanos não conseguiram abrir o placar e acabaram surpreendidos no segundo tempo, quando Pedro Henrique acertou um chutaço de fora da área para encobrir o goleiro Jean.

Atrás no placar, o Retrô partiu para o ataque para manter a invencibilidade no grupo A4 da Série D. Assim, nos minutos finais de jogo, os pernambucanos chegaram ao empate em bela cobrança de falta de Fernandinho. No lance, o Sergipe ainda teve o zagueiro Darlan expulso e, por isso, precisou suportar o volume de jogo da Fênix para levar um ponto para casa.

Em Arapiraca, o Cruzeiro-AL fez o dever de casa e conseguiu voltar a vencer na Série D. Diante da Jacuipense, o Estrelado contou com um gol do atacante Wallace para triunfar pelo placar mínimo e se aproximar da briga pela classificação para a próxima fase.

No interior de Sergipe, o Falcon não conseguiu fazer valer o mando de campo e apenas empatou em 0 x 0 com o Bahia de Feira. Em jogo com pouca produção ofensiva, o Carcará teve a melhor chance, quando acertou a trave em cobrança de falta de Ronald. No último lance do jogo, o Tremendão chegou a marcar, mas a arbitragem impugnou o lance.

A classificação do grupo A4 da Série D

Com os resultados, a classificação do grupo A4 da Série D ficou bastante embolada. O Retrô segue líder, agora com 19 pontos em nove jogos. O Bahia de Feira é o vice-líder com 14 e vê Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Cruzeiro de Arapiraca seguirem de perto com 12.

Na parte de baixo da tabela, o Sergipe segue buscando entrar na briga pelo G4 e é apenas o sexto colocado com 11 pontos ganhos. ASA com nove e Falcon com sete fecham a classificação.

Próximos jogos

As equipes do grupo A4 da Série D voltam a campo apenas daqui a 10 dias, na quarta-feira (28), quando o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas na Arena Cajueiro. O Retrô, por sua vez, recebe a Jacuipense, novamente na Arena de Pernambuco. O Sergipe, por sua vez, encara o Cruzeiro de Arapiraca, no Batistão. Por fim, o ASA enfrenta o Falcon no Coaracy da Mata Fonseca. Todos os jogos estão marcados às 20h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados