Connect with us
Confiança demite técnico Vinícius Eutrópio Confiança demite técnico Vinícius Eutrópio

ConfiançaSESérie CÚltimas

Vinícius Eutrópio completa um ano como técnico do Confiança; confira números

Foto: Artur Aragão/Confiança

Published

on

O treinador tem um aproveitamento de 61,4% à frente do Dragão

Anunciado no dia 20 de junho de 2022, o técnico Vinícius Eutrópio completa, nesta terça-feira (20), um ano no comando do Confiança. O treinador chegou ao clube com a missão de salvar o Dragão do rebaixamento e teve seu contrato renovado no fim da temporada passada após conquistar a permanência na Série C do Brasileirão.

À frente do clube, Vinícius Eutrópio soma 32 partidas no total. Conquistou 18 vitórias, cinco empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 61,4%. No ano, são 14 triunfos, quatro empates e seis derrotas em 24 jogos disputados. Atualmente, o Confiança ocupa a 6ª posição na Série C.

“Primeiro, eu tenho que agradecer à direção, que naquele momento difícil do ano passado eles acreditaram no meu trabalho. E aos jogadores que acolheram, à torcida que acolheu muito bem o meu trabalho. Na verdade, não é um ano do Vinicius, é um ano de uma ideia de trabalho que o clube todo abraçou e a gente tem feito coisas muito importantes”, celebrou o treinador.

No ano, o Dragão chegou à final do Campeonato Sergipano, mas foi superado pelo Itabaiana. Apesar de não ter conquistado o título estadual, a equipe garantiu vaga para a Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste de 2024.

Próxima partida do Confiança

O Confiança encara o Manaus no próximo sábado (24), às 16h, na Arena da Amazônia, pela 10ª rodada da Série C. A vitória na partida pode ser a ‘cereja do bolo’, uma vez que vale a consolidação da equipe no G-8.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados