Connect with us
Copete se apresenta no CRB Foto: Divulgação Copete se apresenta no CRB Foto: Divulgação

ALCRBSérie BÚltimas

CRB: Auremir e Copete são liberados pelo Departamento Médico e ficam à disposição de Daniel Paulista

Published

on

Além deles, Anselmo Ramon também conseguiu se recuperar e pode ir para o bando diante o Ituano

O técnico Daniel Paulista segue na preparação do CRB para o jogo contra o Ituano, no Rei Pelé, nesta quarta-feira (21), às 19h. Recuperado de lesão, o atacante Copete e o volante Auremir ficam à disposição do treinador.

Os dois estavam no período de transição e já participaram das atividades com o restante do elenco. Copete estava afastado desde o fim de maio com um problema muscular no adutor da coxa direita.

Enquanto Auremir precisou tratar um edema ósseo no pé. Ele ficou afastado desde o começo de maio. Em contrapartida, Mike segue sendo tratado pelo DM.

Auremir, volante do CRB, em ação durante a temporada 2023 do futebol brasileiro
Auremir deve retornar ao time titular do CRB. Foto: Francisco Cedrim/CRB

Em entrevista coletiva, Daniel comentou sobre o retorno dos dois jogadores e destacou que quem estiver no melhor momento vai entrar para ajudar a equipe.

“Muita coisa ainda para ser avaliada. Mas, é aquilo que eu disse, independentemente de quem esteja apto a atuar, a confiança em cima do potencial desse grupo é absoluta. Entendemos que temos um grupo qualificado e temos que procurar fazer o potencial de cada um, do seu individual, em prol sempre do coletivo, que foi o que foi demonstrado, principalmente, nas três últimas apresentações”, disse o treinador.

Ao ser questionado se Anselmo Ramon, que também recuperou recentemente de uma lesão no ombro, entraria como titular, Daniel não confirmou.

“O Anselmo é indiscutivelmente um grande atacante, contamos com ele pra competição. É um atleta de indiscutível potencial e se tiver em boas condições vai ser aproveitado. Agora, a questão de ser aproveitado de início ou dentro da própria partida tem muito questão do momento, do próprio jogo, que vai também o necessitar dentro da partida. Estamos muito tranquilos quanto a isso, acho que nós temos à disposição grandes atacantes.

CRB na Série B

Na 14º colocação com 14 pontos (4V,2E,5D), o próximo desafio será uma briga direta por posição. A partida contra o Ituano, que está em 13º, vai acontecer na quarta-feira (21), às 19h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados