conecte-se conosco
Técnico do ABC, Allan Aal acredita na recuperação do time na Série B 2023 Técnico do ABC, Allan Aal acredita na recuperação do time na Série B 2023

ABCRNSérie BÚltimas

ABC: Allan Aal terá laterais à disposição contra o Mirassol

Publicados

em

O treinador estava improvisando outros jogadores na posição

Com a parada da Data Fifa, o Departamento Médico do ABC conseguiu trabalhar com mais tempo para recuperar jogadores que podem fazer a diferença em campo. O técnico Allan Aal jogará, pela primeira vez desde a chegada, com dois laterais de ofício. Alemão e Gedeílson retornaram de problemas musculares e estão à disposição.

Desde a primeira partida que comandou a equipe, contra a Tombense no dia 23 de maio, o treinador precisou improvisar jogadores para atuar na lateral do campo. Em entrevistas coletivas, ele já tinha destacado o quanto a ausência de atletas de origem faz falta taticamente e, sobretudo, tecnicamente no time.

Lateral Alemão, do ABC
Alemão retorna a equipe do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Nos últimos dois jogos, Allan estava colocando Richardson e Jhonnathan como dupla de lateral. Os dois são zagueiros de origem. Agora, o DM do clube liberou Alemão e Gedeílson, que estavam fora há quase um mês e não tiveram chance de entrar em campo sob o comando do novo treinador.

O ABC segue anunciando várias contratações e a maioria para o campo ofensivo. Já para a lateral, setor carente e que só tem dois atletas de origem, o Mais Querido conseguiu reforçar a equipe com Rômulo, lateral-esquerdo.

ABC na Série B

O próximo jogo da equipe alvinegra será no domingo (25), às 11h, contra o Mirassol, fora de casa. O ABC segue na lanterna da competição com 6 pontos (1V,3E,8D).

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados