conecte-se conosco
Calebe, meia do Fortaleza. Calebe, meia do Fortaleza.

CEFortalezaSérie AÚltimas

No Fortaleza, Calebe enfrenta o Atlético-MG, ex-clube, pela 1ª vez

Mateus Lotif/Fortaleza EC

Publicados

em

Jogador foi adquirido pela equipe cearense de forma definitiva

A partida entre Fortaleza e Atlético-MG, neste sábado (24), terá um gosto especial para Calebe. Isso porque será a primeira vez que o jogador, hoje no time cearense, vai enfrentar o seu ex-clube. Revelado pelo Galo em 2020, o meio-campista permaneceu em Belo Horizonte até fevereiro de 2023, quando foi adquirido em definitivo pelo Leão do Pici.

“Sou grato ao Atlético-MG, faz parte da minha trajetória, e hoje eu defendo as cores do Fortaleza, time que tem me dado muitas oportunidades de crescer profissionalmente. São duas grandes equipes do futebol brasileiro, será um jogo muito equilibrado”, disse.

Calebe, jogador do Fortaleza. Crédito: Mateus Lotif/FEC

Motivado pela vitória na última rodada diante do Cruzeiro, Calebe foi autor da assistência para o gol de Lucero. O triunfo tricolor deu fim a um tabu de 38 anos sem vencer a Raposa como visitante.

O Fortaleza na Série A

Neste momento, o Leão do Pici ocupa a 10ª posição com 17 pontos, dois pontos atrás do Atlético-MG, quinto colocado. O desafio diante da equipe mineira acontece às 18h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados