conecte-se conosco
Enderson Moreira, treinador do Sport, em entrevista coletiva Enderson Moreira, treinador do Sport, em entrevista coletiva

PESérie BSportÚltimas

Enderson Moreira elogia time do Juventude, mas exalta desempenho do Sport nos dois tempos: “Fomos objetivos”

Publicados

em

Na Ilha do Retiro, o Sport atropelou o Juventude, por 3 x 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão chegou à liderança da competição, e torce agora contra Novorizontino e Vitória, que jogam no fim de semana.

Sobre a partida, o técnico Enderson Moreira, em entrevista coletiva, elogiou o time gaúcho comandado por Thiago Carpini, mas exaltou também desempenhou dos seus comandados durante os dois tempos.

“O jogo foi difícil. O Juventude é um time que sempre tem muita posse, então a gente precisava estar bem estruturado, foi um desafio pra gente. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o segundo foi muito melhor”, afirmou.

“O placar traduz muito o que foi o jogo, fomos objetivos, e conseguimos neutralizar o que propôs o Thiago Carpini, que é um bom treinador”, finalizou.

Próximo jogo

O Leão entra em campo na próxima terça-feira (27), contra a Chapecoense, na Arena Condá. O duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h.

AGAMENON GAME SHOW – LISTAS – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados