conecte-se conosco
Evaristo de Macedo recebe visita do técnico Renato Paiva e membros do Bahia para comemorar seus 90 anos Evaristo de Macedo recebe visita do técnico Renato Paiva e membros do Bahia para comemorar seus 90 anos

BABahiaBaianoSérie AÚltimas

Evaristo de Macedo recebe visita de Renato Paiva e terá homenagem em jogo do Bahia

Publicados

em

Ex-treinador do Esquadrão completou 90 anos nesta semana

Técnico mais vencedor na história do Bahia, Evaristo de Macedo recebeu em sua casa no Rio de Janeiro o técnico Renato Paiva e membros do clube para celebrar os 90 anos completados nesta semana. Mas por orientação médica, o ex-treinador não poderá ir ao Maracanã neste sábado para o duelo contra o Fluminense pela Série A do Brasileirão.

No lendário estádio carioca, Evaristo de Macedo será homenageado com um patch na camisa do Bahia escrito “Evaristo 90”.

Em uma rede social, o treinador registrou o momento e fez seu agradecimento. 

“Muito obrigado pela gentil visita, Mister Renato Paiva, Carlos Santoro, Luís Felipe e Rafa Machado do @ecbahia. Agradeço a homenagem no jogo de hoje no Maracanã. Honra que divido com os que me ajudaram a ter esse enorme carinho e atenção do ECB, especialmente os atletas. Abs”

Evaristo de Macedo no Bahia

Evaristo, que dá nome ao CT do clube, marcou a história do futebol espanhol entre os anos 50 e 60 e também com a camisa da Seleção Brasileira. Como treinador, colecionou passagens pelo Esquadrão entre 73 e 2003, sendo a principal em 88 quando triunfou com o título do Campeonato Brasileiro. Além de comandar conquistas do Baiano e da Copa do Nordeste em 2001.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados