Líder do grupo H, Fortaleza aguardará resultado dos playoffs para conhecer rival nas oitavas; chilenos precisam de empate para selar vaga
Após a vitória diante do Atlético-MG no último sábado, o Fortaleza não teve tempo para descansar, pois já viajou no domingo para Santiago, onde enfrenta o Palestino, na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira, às 20h.
Por isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá dosar a força do elenco na partida contra o time chileno. Classificado para as oitavas de final, o Leão poupará alguns dos seus titulares no jogo que será realizado no estádio El Teniente.
Líder da chave com 12 pontos, o Leão não pode mais ser alcançado pelo Palestino, que possui apenas oito e só o jogo desta terça-feira a fazer. Contudo, para selar a classificação aos playoffs, quando enfrentará um dos terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores para avançar às oitavas, os Baisanos precisam ao menos de um empate na última rodada.
✅🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 26, 2023
📸 Vinícius Palheta/FEC#FortalezaEC pic.twitter.com/5txzPhKHtw
Dessa forma, o Fortaleza poderá ter até seis mudanças em relação ao time do último sábado. Assim, Dudu, Brítez, Lucas Crispim, Lucas Sasha, Calebe e Guilherme devem ser utilizados na equipe inicial.
O time que deve começar a partida contra o Palestino nesta terça-feira deve ser formado com João Ricardo; Dudu, Brítez, Titi e Lucas Crispim; Lucas Sasha, Hércules e Pochettino; Calebe, Guilherme e Lucero.

0 comentários