Jogador terá os salários pagos pelo clube paranaense
O atacante Júlio, do Náutico, não vai mais para o Camboriú. No último final de semana, as negociações mudaram de rota e o atleta alvirrubro será emprestado ao Maringá, também da Série D. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pela reportagem do NE45.
Júlio tem contrato com o Náutico até o final de 2024, renovado nesta temporada. Desta forma, ficará na equipe paranaense até a conclusão da Série D. A negociação ficou nos mesmos moldes que seria com o Camboriú. Os salários serão pagos pelo Maringá com opção de compra.
No início da tarde desta segunda-feira (26), o Náutico formalizou a ida de Júlio para o Maringá através de uma publicação nas redes sociais.
A decisão de emprestar o atacante foi tomada após ele ter faltado ao embarque do time antes do jogo contra o Confiança. Júlio foi multado financeiramente e também ouviu de que não poderia errar desta forma novamente.
Na atual temporada, Júlio disputou 29 jogos e marcou cinco gols. Ele teve um início bom, mas caiu de produção.
Foto em rede social
A imagem ficou pouco tempo no ar e logo foi apagada da rede social. Porém, torcedores tiraram o print e começaram a compartilhar.
Minutos depois da postagem, Júlio afirmou na própria rede social que iria desativar o Instagram por ter sido hackeado e que a foto era antiga.
Polêmicas de Júlio em 2023
Esta não é a primeira vez que o atacante do Náutico se envolve em polêmicas. Em março, antes de um Clássico dos Clássicos, ele entrou na live do influenciador Ney Silva e provocou o Sport com comentário homofóbico.
Já no clássico contra o Santa Cruz, pelo Pernambucano, Júlio fez gestos obscenos para a torcida coral. No jogo, ele fez dois gols no empate por 3 x 3.
0 comentários