conecte-se conosco
Lance do jogo entre Sampaio Corrêa e Presidente Hayes, na final da Copa Libertadores de beach soccer Lance do jogo entre Sampaio Corrêa e Presidente Hayes, na final da Copa Libertadores de beach soccer

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa é vice da Libertadores de futebol de areia e presidente exalta campanha: ‘orgulhoso de todos eles’

Publicados

em

Campanha do Paio foi a melhor do clube na competição e esteve muito perto de conquistar o título da Liberta

Um resultado doloroso para toda uma torcida que sonhou com o título. O Sampaio Corrêa perdeu a final da Libertadores de futebol de areia no último domingo (26), por 6 x 5, para o Presidente Hayes, do Paraguai. A partida foi disputada em Iquique, no Chile, e se tornou a melhor campanha do Paio na história da competição.

Em outras duas participações, o Sampaio Corrêa foi eliminado nas quartas de final (2017), no Paraguai, pelo Garden Club-PAR, e na semifinal (2018), no Rio de Janeiro, pelo Vasco, mas ainda conseguiu a 3ª colocação.

Na atual campanha na Libertadores, o Tricolor avançou em 1º no Grupo B e foi para o mata-mata onde eliminou o Tito Drago-PER nas quartas de final e o Alto Hospicio-CHI.

Na final contra o Presidente Hayes-PAR, o Sampaio Corrêa abriu 2 x 0 e depois levou a virada para 4 x 2. Reagiu, buscou o empate e o tempo normal acabou em 5 x 5. Na prorrogação, os paraguaios marcaram o sexto gol e seguraram a vantagem, garantindo o título.

Campanha do Sampaio Corrêa na Libertadores de futebol de areia é motivo de orgulho

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial do Paio, destacou o orgulho que o time de futebol de areia do Paio trouxe não só ao clube, mas ao estado do Maranhão e ao Brasil.

“Parabenizo todo o grupo pela participação na competição. Foi um jogaço, 5×5, depois prorrogação, e tivemos chances de conquistar o título, com uma grande partida. Mas deixo meus parabéns, porque honraram o futebol de praia do Maranhão e do Brasil. Tenho certeza de que todo universo tricolor está orgulhoso de todos eles”, disse o mandatário.

“O Maranhão tem que se orgulhar muito da maneira positiva com que o Sampaio está levando o nome do Estado por esse Brasil e agora mundo afora. E não é só no futebol”, concluiu.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados