conecte-se conosco
Ceará anuncia saída do atacante Luvannor Ceará anuncia saída do atacante Luvannor

CECearáSérie BÚltimas

Ceará anuncia saída do atacante Luvannor

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

Centroavante perdeu espaço na equipe, principalmente com a chegada de Nicolas, e acertou saída em comum acordo

O Ceará anunciou, na noite desta terça-feira (27), a saída do atacante Luvannor da equipe. O jogador de 33 anos vinha sem espaço no Vozão e acertou uma rescisão em comum acordo, sem ônus para nenhuma das partes.

Luvannor chegou ao Ceará no começo de 2023, como uma opção para a posição de centroavante, disputando posição com o atacante Vitor Gabriel. Porém, apesar de ter recebido algumas oportunidades no Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, o atleta não correspondeu às expectativas.

Atacante Henrique Luvannor apresentado no Ceará
Luvannor não agradou no Vozão e vinha sem espaço na equipe. Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Com isso, Luvannor perdeu espaço no elenco alvinegro. Já vinha sendo utilizado somente no segundo tempo das partidas, mas perdeu ainda mais espaço com a chegada de Nicolas ao Vozão.

Dessa forma, na Série B, o jogador fez apenas cinco partidas, somando 123 minutos em campo, com nenhum gol ou assistência na estatística. Ao todo, foram 24 jogos com a camisa alvinegra, com três gols marcados e uma assistência dada.

O último jogo de Luvannor pelo Vozão aconteceu no dia 24 de maio, contra o Londrina, pela 8ª rodada da Série B. Já como titular, a última vez foi no dia 22 de março, diante do Atlético-BA, pela Copa do Nordeste.

Confira a nota do Ceará sobre a saída de Luvannor

“O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira”.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados