Connect with us
Baterias - bandeiras - torcida - Náutico - Aflitos - Fanáutico Baterias - bandeiras - torcida - Náutico - Aflitos - Fanáutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Baterias, bandeiras e materiais de organizadas são proibidas nos Aflitos por determinação do STJD

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

O Náutico confirmou que baterias, bandeiras e materiais das torcidas organizadas do clueb estão proibidas de entrar nos Aflitos. A determinação foi do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e já vale a partir do jogo contra o Amazonas, pela Série C, nesta quarta-feira (28), às 21h30.

Além disso, o setor Hexa dos Aflitos (atrás da barra da Rua da Angustura) está interditado. A punição foi por conta da briga entre as principais uniformizadas de Confiança e Náutico, no Batistão, no dia 12 de junho. 

Um setor do Batistão também foi fechado. E, por fim, as duas torcidas organizadas estão proibidas de entrar nos estádios em jogos como mandantes e visitantes.

Entenda a confusão

As torcidas organizadas de Confiança e Náutico brigaram na Arena Batistão antes a bola rolar entre as duas equipes, pela Série C do Campeonato Brasileiro,. As uniformizadas se agrediram na divisa que separava torcedores dos dois clubes.

A Polícia Militar de Sergipe demorou a agir. Após alguns minutos de confusão, bombas de efeito moral foram jogadas nas arquibancadas para afastar os marginais.

Após a ação da Polícia, as equipes entraram em campo e disputaram a partida normalmente.

Briga - torcidas de Confiança e Náutico
Foto: Reprodução/Nosso Futebol
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados