conecte-se conosco
Foto: Instagram/Retrô Foto: Instagram/Retrô

ALBAPESESérie DÚltimas

Grupo A4 da Série D: Bahia de Feira vence Atlético-BA e é vice-líder; ASA ganha do Falcon dentro de casa e Retrô e Jacuipense empatam

Publicados

em

Os resultados não alteraram radicalmente a classificação do grupo

O restante dos jogos da 10º rodada do grupo A4 da Série D aconteceram na noite desta quarta-feira (28). O Bahia de Feira conseguiu vencer o Atlético-BA, dentro de casa, por 2 x 1. Enquanto isso, o Retrô cedeu o empate ao Jacuipense e terminou em 1 x 1. Já o ASA venceu o Falcon por 1 x 0 e subiu na tabela de classificação.

Bahia de Feira 2×1 Atlético-BA

Querendo se firmar na segunda posição do grupo A4 da Série D, o Bahia de Feira recebeu o Atlético-BA dentro de casa. Mas quem começou na frente foi o time baiano. Aos 30 minutos, Nickson aproveitou uma jogada de Gustavo e abriu o placar.

A partida foi bastante pegada entre as duas equipes, com o Cangaceiro aproveitando as oportunidades de contra-ataque e nem sempre bem aproveitadas. Enquanto isso, o Atlético continuava tentando se defender para confirmar a vitória. Porém, no segundo tempo tudo mudou.

Lucas empatou quando a partida apareceu mais morna e quase dominado pela Carcará. A virada aconteceu aos 36 minutos com gol de Pedrão.

Como fica?

Com a vitória, o Bahia se firmou na segunda colocação do grupo com 17 pontos (4V,5E,1D). Enquanto o Atlético-BA caiu para a 5º colocação com 12 pontos (3V,3E,4D). O próximo jogo do Cangaceiro será com o Jacuipense, fora de casa, no domingo (2), às 16h. O Carcará vai disputar contra o Retrô no sábado (1), às 15h.

Retrô 1×1 Jacuipense

Foto: Instagram/Retrô
O Retrô empatou com a Jacuipense na Série D. Foto: Instagram/Retrô

Jogando dentro de casa, a Fênix segue invicta na Série D e poderia ter vencido a partida, mas acabou cedendo ao empate. O primeiro gol foi de Giva após receber a bola de Fernandinho. O camisa 9 bateu no canto do goleiro, sem chances de defesa.

O gol da Jacuipense aconteceu no segundo tempo, aos 19 minutos. Popó foi responsável pelo empate após a partida ficar equilibrada para os dois lados.

Como fica?

O Retrô segue na liderança do grupo com 20 pontos (5V,5E). O próximo jogo será contra o Atlético-BA, no sábado (1), às 15h. A Jacuipense fecha a zona de classificação com 13 pontos (3V,4E,3D). O próximo confronto será contra o Bahia de Feira no domingo (2), às 16h.

ASA 1×0 Falcon

O único gol da partida aconteceu no segundo tempo, especificamente aos 23 minutos. Didira fez um golaço de calcanhar após receber o passe de Foguinho.

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio entre as duas equipes, e mais ousadia do Falcon, que chegou com certo perigo. Já na segunda parte, o ASA aproveitou as chances e marcou o gol. Depois, apenas administrou o resultado.

Como fica?

O ASA está em 5º lugar com 12 pontos (4V,6D) e ainda luta para conseguir entrar na zona de classificação. O próximo jogo será contra o Sergipe no sábado (1), às 17h.

Enquanto o Falcon segue na lanterna com 7 pontos (1V,4E,5D). O confronto agora será contra o Cruzeiro Arapiraca no domingo (2), às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados