conecte-se conosco
Atacante Jeam treina no CT Wilson Campos durante atividade do Náutico Atacante Jeam treina no CT Wilson Campos durante atividade do Náutico

BANáuticoPEPISérie CÚltimas

Jeam é regularizado e vira opção para o ataque do Náutico contra o Altos-PI

Publicados

em

Atacante veio por empréstimo junto ao Jacuipense-BA até o final do ano

O Náutico ganhou mais uma opção para o setor ofensivo. Depois do anúncio oficial no início da semana, o atacante Jeam apareceu nesta quarta-feira (28) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante, entretanto, não poderá encarar o líder Amazonas na noite de hoje nos Aflitos, em partida da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta vinha sendo um dos destaques do Jacuipense na Série D e chega para diminuir a carência do Timbu no setor. A contratação é por empréstimo até o fim da Terceira Divisão.

A carreira de Jeam

Jeam tem sua carreira passando por diversos clubes do futebol baiano. Ele é cria da base do Fortaleza, mas se profissionalizou no Bahia. Depois de três temporadas no Esquadrão, com pouco espaço, rodou por vários clubes.

Entre esses times estão o CSA, América-RN, Cuiabá, Atlético-BA, Juazeirense, Pacajus, Capivariano-SP, Jacobina-BA e Patrocinense-MG. O atleta está na sua terceira temporada no Jacuipense, onde acumula 45 jogos e 16 gols marcados.

Na atual temporada, o atleta soma 24 partidas e 11 tentos anotados. Desses, quatro foram marcados na Série D em oito jogos disputados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados