conecte-se conosco
Vitória x Sampaio Corrêa - Foto: Victor Ferreira/ECV Vitória x Sampaio Corrêa - Foto: Victor Ferreira/ECV

BAMASampaio CorrêaSérie BÚltimasVitória

Com virada relâmpago, Vitória supera o Sampaio Corrêa e entra novamente no G-4 da Série B

Publicados

em

Depois de dois jogos sem vencer, contra Criciúma e Guarani, o Vitória superou o Sampaio Corrêa de virada no Barradão, e entrou novamente no G-4 da Série B. O duelo acabou com 2 x 1 no placar para o Leão da Barra, que virou a partida em menos de 5 minutos.

Os gols da partida foram marcados por Ytalo, que abriu o placar para o Tubarão na primeira etapa, e Wagner Leonardo e Welder, que marcaram em um espaço de três minutos no segundo tempo, garantindo os três pontos para o Rubro-negro baiano.

Com o resultado, o Leão da Barra sobe para a terceira posição, com 28 pontos, a dois do líder Vila Nova. O Sampaio Corrêa completa três jogos sem vencer e se mantém na 12ª colocação, com 12 pontos.

Próximos jogos

O Leão da Barra entra em campo no próximo domingo (02), às 15:30, contra o Juventude. O duelo acontece no Alfredo Jaconi, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão encara o Criciúma, no Castelão, no sábado (01). O duelo acontece às 17h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória x Sampaio Corrêa – Resumo da partida

Logo aos 4 minutos, um balde da água fria para os torcedores do Vitória. O atacante Ytalo aproveitou o cruzamento e abriu o placar no Barradão. Precisando do resultado, o Leão da Barra se lançou ao ataque.

O atacante Wellington Nem tirou tinta da trave do goleiro Luiz Daniel, em cobrança de falta. Na sequência, o meia Giovanni Augusto até balançou as redes, mas o gol foi anulado porque a bola saiu pela linha de fundo antes da conclusão do lance.

Gegê, Wellington Nem, Osvaldo e Giovanni também criaram boas oportunidades na reta final da partida, podendo empatar o placar. Porém, o goleiro Luiz Daniel estava em noite inspirada e protagonizou um festival de grandes defesas.

Já na segunda etapa, o Tubarão tentou surpreender mais uma vez nos primeiros minutos e teve duas boas chances com Vinícius e Ytalo, mas as chances não se transformaram em gols. O gol rubro-negro saiu com Wagner Leonardo, em cobrança de escanteio aos 14 minutos.

Três minutos depois, veio a grande virada. Welder, livre, finalizou para explodir o Barradão de felicidade. Atrás do placas, o Sampaio Corrêa se lançou ao ataque, mas acabou esbarrando na falta de criatividade ofensiva.

Ficha do jogo

Vitória 2

Lucas Arcanjo, Zeca (Pablo Diogo), Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Rodrigo Andrade (Diego Fumaça), Gegê e Giovanni Augusto (Thiago Lopes); Osvaldo, Santiago Tréllez (Welder) e Wellington Nem (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé.

Sampaio Corrêa 1

Luiz Daniel, Maurício, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho (Eloir); Jhony Douglas (Léo Silva), Alyson, Neto Paraíba (Luiz Otávio) e Marcinho; Ytalo (Matheus Martins) e Vinícius Alves (Claudinho Cebolinha). Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre (ambos de SC)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Gols: Ytalo, aos 4 minutos do 1º tempo; Wagner Leonardo, aos 14 minutos, e Welder, aos 17, do 2º tempo

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade; Maurício, Marcinho, Alyson, Vinícius Alves, Claudinho Cebolinha e Gabriel Furtado

Público pagante: 10.848

Público total: 11.573

Renda: R$ 206.702,00

A CONFUSÃO NA VILA BELMIRO E A REPETIÇÃO DE EPISÓDIOS ENVOLVENDO AS ORGANIZADAS – VITÓRIA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados