conecte-se conosco
Richarlison posa com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e ganha um camisa personalizada Richarlison posa com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e ganha um camisa personalizada

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSeleção BrasileiraSérie A

Richarlison visita CT do Fortaleza, ganha camisa e recebe convite: “O dia que quiser vestir no Castelão…”

Matheus Amorim/FEC

Publicados

em

Jogador recebeu camisa personalizada e virou sócio do Leão do Pici

O Fortaleza recebeu em seu centro de treinamento o atacante Richarlison. Jogador do Tottenham e da Seleção Brasileira, o Pombo é amigo pessoal do presidente Marcelo Paz e conheceu a estrutura do CT, além de participar de um jogo festivo. Após ganhar uma camisa personalizada e virar sócio do clube, recebeu um convite especial do mandatário do Leão do Pici.

“O dia que quiser vestir em campo, no Castelão, daqui uns anos…”, disse em tom de brincadeira Marcelo Paz.

Richarlison, que está de férias no Brasil e retorna nos próximos dias para iniciar a pré-temporada visando o início de mais uma temporada da Premier League, também deu uma breve entrevista a time de comunicação do Fortaleza

“Estou muito feliz de estar aqui no Fortaleza, junto com meus amigos, minha família. Conheço o Marcelo (Paz) já tem um bom tempo, da época da Seleção. Resolvi mandar uma mensagem para ele para ver se o campo aqui estava disponível, e ele conseguiu aqui para nós fazer um jogo festivo. Estou muito feliz, conheci a estrutura do clube, creio que seja uma das melhores do Brasil, se não for a melhor, porque é um grande centro de treinamento. Por isso que o Fortaleza vem chegando nas competições. Então o clube está de parabéns. Pelo que vi aqui, vai continuar crescendo ainda mais”, finalizou.

Richarlison no Tottenham

O Pombo não vem de uma boa fase jogando pelo Tottenham. Sofrendo com problemas de lesão, o atacante disputou 35 jogos na temporada 2022/2023, marcando apenas três gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados