conecte-se conosco
CRB x Londrina - Foto: Francisco Cedrim CRB x Londrina - Foto: Francisco Cedrim

ALCRBSérie BÚltimas

Com gols de Renato e Guilherme Romão, CRB vence o Londrina no Rei Pelé e segue buscando afastamento do Z-4

Publicados

em

O CRB venceu o Londrina, por 2 x 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e se afastou do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Galos foram marcados por Renato e Guilherme Romão. O Tubarão descontou com Iago.

Com a vitória, o time regatiano subiu para o 12ª lugar na tabela de classificação, somando 18 pontos. Enquanto isso, o Londrina segue na zona de rebaixamento, como 18º colocado, com apenas 11 pontos.

Expulsão de Auremir

Auremir entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, substituindo Lucas Lima. Em poucos minutos, levou dois amarelos e foi expulso de campo aos 37 minutos. O volante cumpre suspensão no jogo contra o Sport, na próxima quarta-feira (05).

Próximos jogos

O Galo entra em campo na próxima quarta-feira (05), em jogo atrasado contra o Sport, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão encara o Guarani, no Brinco de Ouro, no próximo sábado (08). O duelo acontece às 11h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

CRB x Londrina – Resumo da partida

Jogando em seus domínios, o CRB se lançou ao ataque desde os primeiros minutos. Aos 5 minutos, João Paulo chutou cruzado, e a bola passou pelo goleiro Lucas Frigeri, mas o zagueiro Gabriel salvou quase sob o gol.

Aos 10 minutos, foi a vez do Londrina tentar com Higor Leite, que viu o goleiro Diogo Silva fora do gol e arriscou do círculo central do gramado. O arqueiro se recuperou no lance e realizou uma defesa segura.

O CRB respondeu sete minutos depois, quando Matheus Ribeiro cruzou pela direita e a zaga cortou. Na sobra, Anselmo Ramon chutou de primeira, mas a defesa conseguiu cortar a bola mais uma vez.

Aos 22 minutos, o CRB quase fez o primeiro. Renato bateu cruzado da entrada da área, e viu a bola levar perigo ao gol do Londrina. A pelota ainda desviou em Guilherme Lacerda antes de sair.

Em ótima chegada do CRB, aos 28 minutos, o atacante Anselmo Ramon bateu de primeira e viu a bola carimbar a trave. Dois minutos depois, saiu o gol regatiano. Em contra-ataque, Renato recebeu o passe pela direita e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Lucas Frigeri.

Aos 49 minutos, já nos acréscimos, o Galo marcou com Guilherme Romão. Após Juninho cobrar escanteio, Romão subiu no meio da área e mandou de cabeça para ampliar o marcador.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Tubarão voltou melhor e criou duas chances seguidas. Aos 2 minutos. João Paulo cobrou escanteio, Patrick subiu na primeira trave e mandou de cabeça para fora, assustando os torcedores presentes.

Um minuto depois, após roubada, Moisés entrou na área e chutou forte, mas a bola desviou na marcação e saiu em escanteio. Aos 6 minutos, mais uma investida do Londrina. Clinton cruzou e Saimon desviou. A bola passou pertinho da meta de Diogo Silva.

Aos 10 minutos o Tubarão diminuiu a vantagem regatiana. Nicolas deixou Iago Dias na cara do gol e ele só teve o trabalho de deslocar o goleiro Diogo Silva.O lance ainda foi revisado no VAR, mas acabou sendo confirmado pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto.

Após o gol, o Londrina seguia melhor em campo, sempre criando boas oportunidades. Aos 24 minutos perdeu um gol inacreditável. Ezequiel recebeu pela direita e bateu para o gol. Diogo Silva espalmou, Clinton pegou o rebote sozinho, mas mandou a bola para fora.

O CRB só acordou aos 35 minutos, quando Anselmo Ramon tentou de cabeça, mas a bola acabou saindo sem perigo para o goleiro Lucas Frigeri.

Dois minutos depois, Anderson Leite mandou a bola Anselmo Ramon, que sofreu uma obstrução dentro da área. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

Ficha do jogo

CRB 1

Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon e Guilherme Romão (Edimar); Lucas Lima (Auremir), Juninho Valoura (Anderson Leite) e João Paulo; Renato, Rômulo (Hyuri) e Anselmo Ramon (Falcão). Técnico: Daniel Paulista.

Londrina 1

Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Gabriel e Guilherme Lacerda (Nicolas); João Paulo, Moisés Gaúcho e Higor Leite (Diego Jardel); Iago Dias (Caio Mancha), Paulinho Moccelin (Vinícius Jáu) e Lucas Coelho (Clinton). Técnico (interino) – Franco Rafael Müller.

Árbitro – Leonardo Willers Lorenzatto (CBF/MT).

Assistentes – Leandro dos Santos Ruberdo (CBF/MS) e Fernanda Kruger (CBF/MT).

Quarto árbitro – José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL).

VAR – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ).

Assistente do VAR – Diogo Carvalho Silva (CBF/RJ).

A CONFUSÃO NA VILA BELMIRO E A REPETIÇÃO DE EPISÓDIOS ENVOLVENDO AS ORGANIZADAS – CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados