Connect with us
20/06/2023 | Treino CT | Foto: Rafael Bandeira/Sport 20/06/2023 | Treino CT | Foto: Rafael Bandeira/Sport

PESérie BSportÚltimas

Com desfalques, Sport encerra preparação para encarar o Ceará, pela Série B; Luciano Juba vai pro jogo

Published

on

Reeditando a final da Copa do Nordeste, o Sport recebe o Ceará, na Ilha do Retiro, neste domingo (02). O duelo acontece às 18h, pela Série B. Para o confronto, o técnico Enderson Moreira terá o retorno de Luciano Juba.

Segundo apuração do NE45, o atleta treinou normalmente e não se queixou de dores musculares. Porém, os atacantes Vagner Love e Wanderson, que ficaram de fora do jogo contra a Chapecoense devido a desconforto muscular, seguem fora de combate diante da equipe cearense.

Para o lugar de Vagner Love, a tendência é que Gabriel Santos siga como titular, como aconteceu contra a Chape. Também existe a possibilidade de Fabrício Daniel ocupar o setor, com Kayke correndo por fora dessa disputa.

O técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o volante Fabinho, diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. O jovem Fábio Matheus deve seguir entre os titulares.

Dito isso, o Leão deve entrar em campo com: Renan; Eduardo, Rafael Thiery, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Edinho, Luciano Juba e Gabriel Santos (Fabrício Daniel).

Melhor ataque do mundo em 2023, Sport é vira matéria em jornal espanhol pelo feito
Foto: Rafael Bandeira/Sport

SPORT VACILA NO FIM E CEDE EMPATE EM 1X1 À CHAPECOENSE | PROJEÇÕES DAS PRÓXIMAS RODADAS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados