Connect with us
Lance do jogo Jacuipense x Bahia de Feira na Série D Lance do jogo Jacuipense x Bahia de Feira na Série D

ALBACERNSESérie DÚltimas

Série D: Pacajus vence e volta ao G-4, Falcon goleia e Jacuipense empata com Bahia de Feira

Divulgação/Jacuipense

Published

on

Globo foi matematicamente eliminado após derrota

A tarde de domingo (2) foi agitada por três jogos importantes para os nordestinos nos grupos 3 4 da Série D. No primeiro, o Pacajus fez 2 x 0 fora de casa no Globo e voltou ao G-4. No 3, o maior placar veio no confronto dos lanternas: Falcon 4 x 1 Cruzeiro-AL. No embate baiano na mesma chave, empate sem gols entre Jacuipense e Bahia de Feira.

Como fica?

Com a vitória no grupo e, o Pacajus chega aos 18 pontos e sobe para a 3ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Sousa nesta rodada. À frente, o grupo tem Nacional de Patos (20) e Santa Cruz (19). Lanterna com quatro pontos, o Globo foi eliminado da Série D.

Na próxima rodada, a chave terá Pacajus x Iguatu como único jogo do sábado (8), às 19h. No domingo, Sousa x Nacional acontece às 16h, uma hora antes de Potiguar x Globo. Por fim, o Campinense recebe o Santa Cruz às 20h da segunda.

O grupo 4 tem no G-4: Retrô (23), Bahia de Feira (18), Sergipe (15) e Jacuipense (14). Fora da zona de classificação, aparecem ASA (13), Atlético de Alagoinhas, Cruzeiro de Arapiraca (12) e o lanterna Falcon, que chegou aos 10 pontos com essa 2ª vitória na Série D.

No sábado (8), três jogos: Atlético-BA x Jacuipense às 15h, Sergipe x Falcon às 16h e Retrô x Bahia de Feira às 17h. No domingo, às 16h, Cruzeiro e ASA fazem o clássico de Arapiraca para fechar a 12ª e antepenúltima rodada da fase de grupos da Série D.

Elenco do Cruzeiro de Arapiraca antes de jogo contra o Jacuipense na Série D
Cruzeiro perdeu mais uma na Série D – Divulgação/Cruzeiro-AL

Os jogos

No Barrettão, o Globo precisava de um bom resultado para se manter vivo na Série D. Mas o sonho foi por água abaixo aos 45, quando André Cassaco abriu para o Pacajus. Depois, aos 34 da etapa final, Testinha fechou o placar da 1ª vitória do time após três tropeços seguidos.

No grupo 4, o Falcon também estava pressionado quando entrou em campo contra o Cruzeiro-AL, mas saiu na frente aos 18, com Gonçalves. Ainda no 1º tempo, Neto ampliou e Wallace diminuiu. Depois, Neto e Carlos Alberto fecharam o placar e o Cruzeiro perdeu um pênalti.

O confronto baiano foi menos agitado que a goleada sergipana. Em confronto direto, os dois times buscavam abrir folga dentro do G-4 da Série D, mas não conseguiram sair do 0 x 0. Melhor para o time de Feira de Santana, que já tinha uma gordura na classificação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados