Falha de Giovanni Augusto na saída de bola resultou no único gol adversário
Contra o Juventude, no último domingo (2), o Vitória foi derrotado pelo placar mínimo fora de casa e segue fora de G-4 da Série B. Após o confronto, o técnico Léo Condé afirmou que foi um confronto equilibrado e citou um erro na saída de bola como ‘cricial’ para a derrota.
“A gente controlou bem o primeiro tempo, faltou caprichar mais na transição, porque erramos muito no penúltimo passe. No segundo tempo, a ideia era ter um pouco mais de posse de bola, atrair o Juventude e explorar as costas da defesa. Infelizmente, erramos na saída de bola, achou que foi crucial, e sofremos o gol… O jogo foi muito equilibrado como um todo”, iniciou o técnico.
A falha na saída de bola foi do meia Giovanni Augusto. O treinador rubro-negro disse que conversou com o atleta após a partida. Segundo Léo Condé, Giovanni está “muito sentido” pelo erro, mas acredita que ele vai saber lidar com a situação.
“Pode acontecer com qualquer um… Quem está ali dentro de campo está sujeito a erros. Claro que temos que ter um cuidado maior e principalmente passar para os outros atletas para aprender com os erros do companheiro e isso não se repita”, disse.
Próximo jogo do Vitória
Em mais um desafio longe do Barradão, o Leão da Barra encara o vice-líder Vila Nova na segunda-feira (10), às 20h, pela 16° rodada da Série B.
0 comentários