Connect with us
Higor César - Flamengo de Arcoverde Higor César - Flamengo de Arcoverde

PEÚltimas

Ex-Afogados e Petrolina, Higor César acerta com o Flamengo de Arcoverde para a Série A2 do Pernambucano

Published

on

Novo treinador do Flamengo de Arcoverde dirigiu Alecrim, São Paulo Crystal e Globo-RN na atual temporada

Em preparação para estrear na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Flamengo de Arcoverde definiu quem será o seu treinador na corrida para chegar à elite do futebol estadual. Trata-se do técnico Higor César, que teve passagens por Afogados da Ingazeira e Petrolina, em 2020.

Aos 40 anos, o novo comandante do Tigre do Sertão construiu toda da sua carreira em times do futebol nordestino. Após começar no Globo-RN, em 2014, ele somou passagens por clubes como Força e Luz-RN, Santa Cruz de Natal, Baraúnas, Parnahyba, Barbalha e Potyguar Seridoense.

Em 2023, Higor César iniciou os trabalhos comandando o Alecrim, onde permaneceu por apenas três jogos. Logo depois, foi contratado pelo São Paulo Crystal para a reta final do Campeonato Paraibano e, ao fim do estadual, retornou ao Globo-RN, para a sua terceira passagem.

Com o Flamengo de Arcoverde, o técnico terá a missão de conquistar a única vaga disponível de acesso à elite estadual para 2024. Com 12 equipes no torneio, o Tigre terá pela frente adversários como o Atlético Pernambucano, Atlético Torres, Centro Limoeirense, Decisão, Ferroviário do Cabo, Vera Cruz e Vitória, além dos rebaixados deste ano, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Caruaru City e Íbis.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados