Equipe feminina terá terceiro nome diferente no comando nesta temporada
David Lopes não é mais o treinador das Meninas do Vozão. O desligamento do profissional foi oficializado na tarde desta quinta-feira (6) pelo Ceará, através da assessoria de comunicação do clube. Em nota, o departamento de futebol feminino agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso no próximo desafio.
O treinador esteve por pouco mais de quatro meses à frente do projeto. Na época, deixou a categoria Sub-14 do Vovô para substituir Felipe Soares, desligado após início de goleadas das Meninas. Apesar da evolução, David não conseguiu evitar o já desenhado rebaixamento.

Ainda de acordo com o comunicado do clube, a diretoria já trabalha para contar com um novo nome no comando. Vale destacar que as alvinegras ainda disputam o Campeonato Cearense na atual temporada.
Meninas do Vozão na temporada
A primeira aparição da equipe feminina do Ceará em 2023 foi na Supercopa do Brasil. Mas pouco durou. Após goleada sofrida para o Flamengo, o time só voltou a campo na A1 do Brasileiro, principal objetivo do ano.
Na competição nacional, uma campanha sofrida. Lanterna desde a primeira rodada, as Meninas do Vozão sequer venceram. O primeiro e único ponto somado, aliás, foi conquistado somente na última rodada, contra o Atlético-MG.
0 comentários