Fora dos planos do técnico Fernando Marchiori, o jogador deixou o Timbu
Contratado como um dos primeiros reforços para 2023, o atacante Régis Tosatti está fora do Náutico. Uma reunião nesta quinta-feira (6) selou o distrato a rescisão do jogador com o Alvirrubro. Segundo divulgou o Timbu em nota, a decisão pela saída do atleta aconteceu em comum acordo.
Régis Tosatti, diga-se, não tinha sequer sido relacionado na vitória do Náutico por 1 a 0 ante o Altos, na última segunda-feira, pela Série C.
“O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Régis Tosatti não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro. A decisão foi tomada em comum acordo. Desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira”, disse o Timbu em nota.

Conforme apuração da reportagem do NE45, há uma expectativa de que Régis Tosatti, agora livre no mercado, retorne para o futebol dos Emirados Arábes. Ele, inclusive, jogou no país citado em 2021 e 2022, quando defendeu o Hatta Club.
Contratado como um dos primeiros reforços do Náutico para 2023, Régis Tosatti não conseguiu se firmar no clube. Foram 21 partidas disputadas, sendo cinco como titular. O ponta, aliás, não marcou gol e nem contribuiu com assistências.
Régis Tosatti até foi acionado em algumas partidas pelo técnico Fernando Marchiori, porém não faz mais parte dos planos. Assim, seguiu o o mesmo caminho do volante paraguaio Juan Gauto e saiu em comum acordo.
Náutico já busca pontas no mercado
Com a saída do atacante Régis Tosatti, o Náutico terá como opções para o setor os atacantes Alisson Santos, Paul Villero, Thiaguinho e Berguinho, além do meia Gabriel Santiago e do lateral Bryan, que também podem atuar pelos lados do campo.
O Timbu, contudo, segue de olho no mercado e busca contratar dois atacantes de lado para a sequência da Série C. O Alvirrubro tentou Maxwell, ex-Sport, mas a Chapecoense não liberou o atleta no momento.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Régis Tosatti não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro. A decisão foi tomada em comum acordo. Desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira.
— Náutico (@nauticope) July 6, 2023
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar