Connect with us
Cauly do Bahia em jogo da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova Cauly do Bahia em jogo da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova

BABahiaCopa do BrasilSérie AÚltimas

Cauly não viaja e desfalca Bahia contra o Cuiabá pela Série A

Felipe Oliveira/EC Bahia

Published

on

Meia saiu no intervalo contra o Grêmio após sentir lesão na coxa

Um dos principais jogadores do Bahia no Campeonato Brasileiro não vai estar em campo neste sábado contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 16h, pela 14ª rodada da Série A. Após sair durante o intervalo no duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o meia Cauly não se recuperou a tempo das dores na coxa e não viajou com a delegação para o Mato Grosso.

Com isso, Renato Paiva deve repetir a opção usada diante dos gaúchos, com a entrada de Lucas Mugni. O argentino jogou a etapa final e foi bem avaliado. 

O meio-campo também terá o retorno de Thaciano, ausente contra o Grêmio por já ter jogado a Copa do Brasil pelo próprio tricolor gaúcho nas primeiras fases.

Cauly na Copa do Brasil?

Apesar do resultado do exame de Cauly não ter sido divulgado pelo Bahia, a expectativa é que o jogador esteja a disposição para o jogo da volta das quartas de final diante do Grêmio na quarta-feira que vem, em Porto Alegre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados