Connect with us
Michael, goleiro do Santa Cruz, vive grande fase no clube. Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz Michael, goleiro do Santa Cruz, vive grande fase no clube. Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Michael confirma “boa proposta” do Botafogo-SP, mas garante que fica no Santa Cruz

Published

on

Goleiro deu aval para a negociação, mas clubes não se acertaram

Goleiro titular do Santa Cruz na temporada, Michael tem despertado a interesse de outros times do país em seu trabalho. Nos últimos dias o Botafogo-SP procurou o time coral e abriu negociação para contar com o jogador. Mas ambos não chegaram a um “denominador comum”, conforme revelou em coletiva o próprio jogador, ao ser questionado se sairia do clube.

“Estou aqui, não estou? Eu não neguei que houve propostas. Se tornou oficial essa proposta do Botafogo-SP e quero aproveitar para agradecê-los pelo interesse por acreditar no meu trabalho. Não só eles, mas depois do Pernambucano houve algumas propostas e a todos esses clubes que tem acredito em mim e que tem buscado alguma informação, e buscado alguma situação para me levar, sou muito grato. É uma forma de ver que nosso trabalho está sendo bem feito. Houve, sim, a proposta do Botafogo-SP, uma boa proposta. Dei meu aval para que houvesse a negociação. E os dois clubes não se entenderam, não chegaram a um denominador comum. E isso é totalmente normal no futebol. Então o Michael está aqui hoje para ajudar a equipe a conseguir o acesso “, revelou.

O goleiro já havia ampliado seu contrato no Arruda após a eliminação do time na Copa do Nordeste. O vínculo atual vai até o final de 2024 justamente para o clube se resguardar do assédio de outros times.

Michael no Santa Cruz

Aos 28 anos, Michael chegou ao Santa Cruz após um ano no futebol português, onde jogou pelo FC Alverca, da Segunda Divisão lusitana. Revelado pelo Atlético-MG, o jogador também soma passagens por Guarani-MG, Caldense, Novorizontino, Confiança e Paços de Ferreira-POR.

Pelo Tricolor do Arruda, Michael fez 22 partidas e soma 24 gols sofridos. Inclusive, na última partida do Santa Cruz, contra o Nacional de Patos, o jogador cumpriu suspensão após ser expulso na derrota por 2 x 1 diante do Sousa, fora de casa.

Caso a saída de Michael se concretize em algum momento, o Santa Cruz ainda contará com outros três arqueiros: Geaze, o reserva imediato, além de Thiago e Rokenedy, que foi repatriado pelo Tricolor no início da Série D.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados