

PBPESanta CruzSérie DÚltimas
Felipe Conceição defende foco no jogo a jogo e fala de “condições iguais” para o Santa Cruz como visitante
Técnico do Santa Cruz criticou gramados das equipes do grupo A3 e elogiou estrutura do gramado Amigão, onde enfrenta a Raposa, na segunda-feira
Atual terceiro colocado do grupo A3 da Série D, o Santa Cruz entrará em campo diante do Campinense, na próxima segunda-feira, às 20h, bastante pressionado. Sem vencer há três partidas, o time do técnico Felipe Conceição poderá entrar em campo contra a Raposa fora do G-4 no Amigão, no interior da Paraíba.
Questionado sobre o que esperar para o jogo, o treinador coral fez questão de enaltecer o time do Campinense, que vive momento difícil na competição, precisando das três vitórias nos últimos confrontos para manter as chances de classificação, além de ter vivido uma troca recente de treinador, com a saída de Luan Carlos.
Além disso, Felipe Conceição ainda destacou que, pela primeira vez, o Santa Cruz terá condições iguais para atuar como visitante, em uma crítica indireta ao estado do gramado nos jogos contra Potiguar de Mossoró, Nacional de Patos, Sousa, Globo e Pacajus.
“Independente do contexto, o Campinense tem uma grande equipe. Quando vieram jogar conosco no Arruda, eles fizeram um bom jogo, quando ganhamos de 1 x 0. O jogo apresenta pela primeira vez condições iguais para jogarmos como visitantes, pois a partida será em um local com um gramado em estado parecido com o nosso”, explicou o treinador do Santa Cruz.
Entretanto, o retrospecto não é muito favorável à Cobra Coral. Em confrontos na casa da Raposa, o Santa Cruz possui o tabu de nunca ter vencido. Ao todo, foram seis jogos, com quatro empates e duas vitórias dos mandantes.
Dessa forma, questionado sobre o que fazer de diferente do que tem sido apresentado nos últimos três jogos, quando o Tricolor empatou duas vezes e ainda foi derrotado pelo Sousa, o treinador elogiou a postura e o comprometimento do elenco, além de apontar que o resultado não vem saindo por conta dos detalhes.
“Todo mundo que vem entrando está demonstrando um padrão grande, seja substituindo por cartão ou suspensão, e entrega, como nós sempre prometemos. Eles têm muito comprometimento para construir uma maneira de jogar consistente em tão pouco tempo. Estamos confiantes nesses atletas e sempre nos preocupamos em focar no próximo jogo”, argumentou Felipe Conceição.
“Não tem que pensar na sequência de três jogos. Temos de estar 100% com a cabeça no jogo do Campinense para sair de lá com o resultado positivo. Não conseguimos vencer os três últimos, mas em termos de números, todos são favoráveis. Faltou a vitória por conta do detalhe e isso foi conversado com o grupo”, concluiu.

-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar