conecte-se conosco
Michael - Santa Cruz Michael - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Michael projeta final para o Santa Cruz contra Campinense e acredita em clima de revanche na Paraíba

Publicados

em

Santa Cruz bateu a Raposa jogando em casa na terceira rodada, mas nunca venceu o Campinense atuando em Campina Grande

De olho na classificação para a segunda fase da Série D, o Santa Cruz entrará em campo diante do Campinense precisando voltar ao caminho das vitórias. Sem triunfar há três jogos, a Cobra Coral perdeu a liderança do grupo e vem caindo na tabela do grupo A3. Atualmente, o Tricolor é o terceiro colocado e pode entrar em campo contra a Raposa já fora do G-4.

Por isso, o elenco do Santa Cruz é uníssono sobre a importância do jogo da próxima segunda-feira, às 20h, no Amigão. Um dos líderes do time, o goleiro Michael retorna à equipe titular após cumprir suspensão contra o Nacional de Patos, no Arruda, no último sábado. Logo, o atleta fez questão de enfatizar o caráter decisivo da partida contra o Campinense.

“Para nós, é uma final. Nós estamos encarando como uma final. Nosso primeiro objetivo é a classificação. Depois nós vamos pensar em qualquer outro tipo, se é primeiro, segundo, terceiro ou quarto. A gente quer classificar e o primeiro objetivo é esse. E temos pela frente um grande adversário. O Campinense é um adversário histórico, que já fizemos uma final de Copa do Nordeste lá atrás”, comentou o arqueiro.

Michael - Santa Cruz
Michael destacou clima de decisão para elenco coral – Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Contudo, para além da má fase – o pior recorte desde a chegada de Felipe Conceição -, o Tricolor do Arruda precisar superar também um tabu de nunca ter vencido o Campinense fora de casa. Ciente da importância do jogo para a Raposa, que precisa vencer todos os seu jogos para ter chance de classificação à segunda fase, Michael enalteceu que o embate pode ter um clima de revanche para os paraibanos, derrotados na partida no Arruda, por 1 x 0, na 3ª rodada.

“A gente sabe da importância do jogo e que eles vão vir, talvez, um clima de revanche, pelo que foi o jogo aqui. Estamos focados e determinados a vencer. E nós vamos lá para Campina Grande em busca da vitória a todo tempo, porque a gente sabe da importância de uma vitória e que é uma encaminhação de classificação. A gente sabe que a gente precisa se impor e vamos para Campina Grande para nos impor”, finalizou o arqueiro do Santa Cruz.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados