conecte-se conosco
Thiago Carvalho é técnico do América-RN. Foto: Reprodução/Youtube Thiago Carvalho é técnico do América-RN. Foto: Reprodução/Youtube

América-RNRNSérie C

Após nova derrota, Thiago Carvalho vê América-RN superior e lamenta: “O futebol tem coisas difíceis de explicar”

Reprodução/Youtube

Publicados

em

Alvirrubro foi novamente derrotado jogando como mandante no Brasileiro

A derrota de virada para o Manaus foi a gota d’água para a torcida do América-RN. O time sofreu o gol fatal aos 44 minutos do segundo tempo e deixou o gramado da Arena das Dunas debaixo de fortes vaias. Mas, na visão do técnico alvirrubro Thiago Carvalho, o revés não foi merecido. Na coletiva após o jogo, o treinador analisou a partida e lamentou o resultado.

“Não vou estar confortável estando na zona de rebaixamento. O futebol tem coisas difíceis de explicar. O controle do jogo foi nosso. A gente teve oportunidades de vencer, fizemos o gol e em dois lances as coisas desandaram totalmente. Estamos vivendo uma situação bem complicada porque as coisas não acontecem da maneira que a gente quer e imagina”, disse.

Thiago Carvalho é técnico do América-RN. Foto: Reprodução/Youtube
Thiago Carvalho é técnico do América-RN. Foto: Reprodução/Youtube

Ainda de acordo com Thiago, a equipe vai precisar “caminhar novamente para vencer”. O técnico também destacou que o momento vivido tem afetado o elenco e toda a comissão. Mas, para o treinador, o caminho é o trabalho. Confiante no acesso, o técnico citou a matemática para lembrar do acesso, mas admitiu que a briga, hoje, é para não cair.

“Quando você está no América, você vem para dar resultado. Claro, quando não acontece, a cobrança existe. Mas não é maior do que a que tenho comigo mesmo. Fico chateado. Desde o início estamos buscando de trazer alegria, bons resultado. É uma oportunidade muito grande de estar aqui. Há uma frustração por as coisas não estarem acontecendo”, finalizou.

O América-RN na Série C

O América-RN segue entregue à zona de rebaixamento. Atual 18º colocando, o time potiguar tem somente 12 pontos em 12 rodadas. Pela frente, restam sete jogos, determinantes para o futuro do Mecão. A briga pode ser pelo G-8 ou contra o rebaixamento.

O Dragão volta a campo no próximo domingo (17), quando visita o atual vice-lanterna Altos, no Piauí. O confronto é valido pela 13ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados