conecte-se conosco
Série D 2023 - Potiguar 2 x 0 Globo Série D 2023 - Potiguar 2 x 0 Globo

ALPBRNSérie DÚltimas

Série D: Potiguar derrota o Globo; Sousa vence e assume liderança, ASA supera Cruzeiro-AL

Foto: Marcelo Diaz

Publicados

em

Em jogos da 12° rodada da Série D da tarde deste domingo (9), o Potiguar superou o Globo em Mossoró, o Sousa venceu o Nacional de Patos em duelo paraibano, e o ASA superou o Cruzeiro de Alagoas.

Potiguar 2 x 0 Globo

No Grupo A3, o Potiguar embalou a segunda vitória seguida e chegou ao quarto jogo sem perder e soma 21 pontos na luta pelo acesso. No Frasqueirão, em Natal, venceu o Globo com os gols de Michel Potiguar e Robert no fim da partida. Na lanterna com quatro pontos somados, o time paraibano chegou a sétima derrota consecutiva na Quarta Divisão.

O Potiguar volta a campo no domingo (16), às 16h, diante do Santa Cruz no Arruda. Já o Globo recebe o Campinense no Barettão, às 15h30.

Sousa 1 x 0 Nacional

O Sousa derrotou o Nacional de Patos no Marizão e assumiu a liderança da chave na Série D com 22 pontos. A vitória saiu do placar mínimo com o gol de Alexandre Aruá.

No sábado (15), o Dino enfrenta o Pacajus, no Ronaldão, em duelo na parte de cima da tabela. Enquanto o Nacional, no dia seguinte, encara o Iguatu, em Patos.

Cruzeiro-AL 0 x 2 ASA

Com os gols de Everton Heleno e Junior Viçosa, o ASA conquistou uma vitória importante no Grupo A4 e superou o jejum de quatro jogos sem vitórias na Série D. O Fantasma agora tem 16 pontos e ocupa a 3° posição, já o Cruzeiro de Arapiraca amarga a lanterna com 12 pontos.

Tentando deixar a última posição do grupo, o Cruzueiro tem um confronto em casa com o líder Retrô no domingo (16). O ASA, no sábado (15), às 17h, duelo com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados