conecte-se conosco
Treino - Foto: Letícia Martins / E.C Bahia Treino - Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia finaliza preparação de olho no Grêmio, pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Publicados

em

O elenco do Bahia finalizou, na manhã desta terça-feira (11), sua preparação visando o duelo contra o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida terminou empatada em 1 x 1. Em caso de novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

Antes de participarem de uma atividade na sala de musculação, os atletas assistiram um vídeo sobre o time gaúcho no auditório. Na sequência, o técnico Renato Paiva realizou um treinamento tático no gramado. Ao final da movimentação, os jogadores treinaram penalidades.

David Duarte, Danilo Fernandes. Biel e Jacaré seguem fora do time. Além deles, Renato Paiva não vai poder contar com o lateral-esquerdo Chávez, suspenso. Thaciano e Mingotti, que já atuaram na Copa do Brasil, também estão fora.

O meia Cauly, recuperado da lesão, treinou na academia e deve ser a novidade entre os relacionados. Dito isso, o Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan; Rezende, Acevedo e Cauly; Ademir, Kayky e Everaldo.

RAIO X DA SÉRIE A – 45 MINUTOS – BAHIA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados